Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Cinema / Oscar

Angelina Jolie é xingada por pose e acusada de copiar Jennifer Aniston

Em 2010, Jennifer Aniston apareceu no Globo de Ouro com vestido semelhante ao de Angelina Jolie no Oscar. Quem ficou melhor no look?

Redação Publicado em 28/02/2012, às 15h07 - Atualizado às 15h14

Quem fica melhor com vestido preto e a fenda na perna: Angelina Jolie ou Jennifer Aniston? - Getty Images
Quem fica melhor com vestido preto e a fenda na perna: Angelina Jolie ou Jennifer Aniston? - Getty Images

A perna direita de Angelina Jolie (36), exibida para todo mundo durante o tapete vermelho da cerimônia da 84ª edição do Oscar, graças ao vestido Versace da atriz, continua causando polêmica. E é claro que a imprensa americana não perdeu a chance de comparar, mais uma vez, a atual de Brad Pitt (48) com a ex-mulher do ator, Jennifer Aniston (43).

Angelina está sendo acusada de copiar o estilo de Jennifer, que apareceu no Globo de Ouro em 2010 também com um vestido preto e uma fenda enorme na perna direita.

A crítica de moda Joan Rivers, famosa nos Estados Unidos por apresentar o programa Fashion Police, não perdeu a chance de criticar Angelina: “Ela parecia uma idiota fazendo aquela pose. Ela se tirou da categoria de super estrela, porque agora todo mundo percebe que ela fica em frente ao espelho se olhando para ver como vai aparecer nas fotos.”

Joan foi ainda além e citou polêmicas do passado da atriz: “Você já viu alguém colocar a mão na cintura e a perna para fora em uma fenda? Não. E tenho que dizer, sua idiota! Você nos fez lembrar do que tínhamos esquecido, que você costumava usar sangue em volta do seu pescoço e beijar seu irmão na boca!”

Em defesa de Jolie, um produtor do Oscar declarou em entrevista que a pose não foi combinada para repercutir. "Os fotógrafos pediram para ela mostrar a perna no tapete vermelho. Ela repetiu a pose no palco porque estava curtindo o momento, como sempre faz."