Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Angelina Jolie e Brad Pitt não querem que os filhos sejam atores

Após a atuação de Vivienne em Malévola, Angelina Jolie e Brad Pitt irão tentar impedir que os outros filhos sigam a mesma profissão dos pais

CARAS Digital Publicado em 20/05/2014, às 16h15 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Angelina Jolie e Brad Pitt com os filhos Maddox, Pax, Zahara, Shiloh, Vivienne e Knox - Splash News
Angelina Jolie e Brad Pitt com os filhos Maddox, Pax, Zahara, Shiloh, Vivienne e Knox - Splash News

Apesar de Vivienne ter se saído muito bem no papel de Aurora criança no filme Malévola, os pais Brad Pitt e Angelina Jolie não mudaram de ideia quanto a orientação que darão para os filhos na hora de escolherem as suas profissões. Os atores estão convictos ao afirmar que não querem que os herdeiros sejam atores. “Nenhum de nós queremos que nossos filhos sejam atores, Brad e eu”, afirmou ela em entrevista ao Daily Mail.

Jolie ainda se defendeu ao explicar o motivo de ter aceitado que Vivienne participasse de Malévola. “Eu realmente não poderia ter outra criança de 4 ou 5 anos de idade porque todas ficavam com medo. Eu parecia muito assustadora no filme. Na cena, a pequena Aurora temque realmente ficar perto de mim e ser muito carinhosa, e eu tenho que ser indiferente. Vivienne e eu praticamos algumas vezes e fiquei chocada com o quão bem ela se saiu”, comentou.

A atriz ainda comentou sobre a alegria em poder mostrar um de seus trabalhos para os filhos sem o melhor receio. “É muito divertido ter algo assim para ser lançado, porque as crianças estão animadas para ver. Eles adoram ir ao set e se divertem no mundo dos contos de fadas. Eles adoraram conhecer Elle Fanning e o príncipe encantado”, contou.

O filme Malévola deverá chegar aos cinemas em 30 de maio.