Angelina Jolie diz que assusta crianças com sua caracterização de Malévola

Vilã na nova adaptação de 'A Bela Adormecida', Angelina Jolie afirma que Malévola era a sua personagem favorita na infância

CARAS Online Publicado sábado 10 agosto, 2013

Vilã na nova adaptação de 'A Bela Adormecida', Angelina Jolie afirma que Malévola era a sua personagem favorita na infância
Angelina Jolie está filmando uma adaptação sobre 'A Bela Adormecida' como a vilã Malévola - Divulgação/ Getty Images

A atriz Angelina Jolie já começou a fase de divulgação do filme Malévola, adaptação da Disney para o clássico da animação de A Bela Adormecida. Em um evento nesta semana, a artista revelou que a sua caracterização ficou tão perfeita que está realmente assustando as crianças que já cruzaram com ela pelo set de filmagem. “O mais estranho era quando as pessoas iam visitar o set com as crianças e eu pensava: ‘Sou um personagem da Disney!’. Mas eu ia falar com as crianças para dizer um ‘oi’ e elas gritavam e fugiam. Um menino realmente disse para a mãe: ‘Por favor, fala para a bruxa parar de falar comigo’”, divertiu-se ao contar.

A única criança do set que não se assustou com a fantasia foi Vivienne, caçula de Jolie e Brad Pitt – gêmea de Knox. Isso porque a garotinha faz parte do elenco. A menina interpreta a princesa Aurora na infância, e, no decorrer da história, será substituída por Elle Fanning na fase adolescente. “Ela era a única de quatro anos que não iria gritar”, disse ela.

+Brad Pitt compra jatinho particular para Angelina Jolie pilotar

Jolie está ansiosa para ver a reação do público, já que defende que os espectadores podem sair da sala do cinema com um sentimento um tanto ‘caloroso’ em relação à vilã. “Eu amei a Disney desde que era menina e meus filhos amam a Disney. Você sabe que pode trazer os seus filhos para ver um filme da Disney”, afirmou.

Angelina ainda declarou que desde a infância adora a personagem Malévola. “Desde que eu era garotinha, Malévola sempre foi a minha preferida. Eu ficava apavorada, mas estava muito atraída por ela. Queria saber mais sobre ela, saber como era e quem era. Ela tinha essa elegância, essa graça e ainda assim era tão cruel. Tão maravilhosamente e deliciosamente cruel”.

+Paparazzi impedem roubo a carro de Angelina Jolie e Brad Pitt

Último acesso: 03 Jul 2020 - 21:23:19 (235215).