Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Amanda Seyfried diz que seus seios diminuíram por causa de Hollywood

Amanda Seyfried contou para Ellen DeGeneres que teve que emagrecer no começo da carreira em Hollywood e acabou perdendo volume nos seios

Redação Publicado em 23/05/2013, às 10h57 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Amanda Seyfried - Getty Images
Amanda Seyfried - Getty Images

Amanda Seyfried, que é considerada uma das atrizes mais sexy da atualidade, contou no programa de  Ellen DeGeneres que se sentia muito mais atraente antes de entrar em Hollywood. Principalmente em relação aos seus seios.

“Eu era bem mais bonita quando eu tinha 15 anos. Eu tinha grandes e lindos seios e então eu vim para Hollywood e tive que perder peso. Eu tinha que parecer magra e acabei perdendo um pouco dos seios”, falou. 

Amanda Seyfried tem o cabelo mais sexy de 2013 da lista da Victoria's Secret. Veja o passo a passo para ter o visual!

A atriz, porém, disse que não sente falta do corpo antigo. “Não sinto. Meus seios eram um pouco desconfortáveis, mas eram lindos. Eu era feminina”, comentou. “Eu tinha ótimas curvas e acho que nós deveríamos apreciar isso ao invés do oposto”, falou.

Amanda revelou ter emagrecido cerca de 5kg quando começou sua carreira. “Mas isso é muito para minha forma pequena. É como perder 1,5 kg por aqui [apontando para os seios]. Quando eu disse que eles eram gigantes, eu quero dizer que eram como um D”, contou. “É isso que acontece quando você tenta emagrecer, perde tudo do lugar errado”.