Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Alexandre Nero faz brincadeira com Oscars de Alejandro Iñárritu e compara o cineasta ao comendador

O mexicano levou quatro prêmios por 'Birdman', incluindo melhor filme e melhor diretor

CARAS Digital Publicado em 23/02/2015, às 09h19 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Alejandro Iñárritu e Alexandre Nero - Getty Images e Globo/João Miguel Júnior
Alejandro Iñárritu e Alexandre Nero - Getty Images e Globo/João Miguel Júnior

Alexandre Nero fez uma brincadeira comparando o cineasta mexicano Alejandro Iñárritu com o comendador José Alfredo, seu personagem na novela Império. Nero uspu uma foto do diretor e seus quatro prêmios no Oscar 2015 e fez um discurso como se o comendador tivesse levado as estatuetas para casa.

"Gostaria de agradecer à academia e ao povo nordestino, de onde vim e que muito me orgulha e que sempre me inspirou. Agradeço aos meus filhos, à Maria Marta, que sempre esteve ao meu lado, e ao my love sweet child. Transformarei esses quatro Oscars em lindos e belos anéis para enfeitar os dedos do mundo. Sabia que venceria, não entro numa disputa pra perder, pq sou o Comendador José Alfredo Medeiros, cabra macho, e se não ganhasse sairia na bofetada. Avisa esses almofadinhas na platéia que hoje o sarapatel e a cachaça é por minha conta. Thanks", brincou Nero.

Birdman foi eleito o melhor filme no Oscar 2015. O longa de Alejandro González Iñárritu levou ainda o prêmio de melhor fotografia, roteiro original e direção.