Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Cinema / Superpremiação

Ainda sem apresentador, Oscar quer levar 'Os Vingadores' ao palco

Academy Awards de 2019 será o primeiro em 30 anos sem apresentador único

CARAS Digital Publicado em 10/01/2019, às 17h05 - Atualizado às 17h21

Os Vingadores - Divulgação
Os Vingadores - Divulgação

O Oscar 2019 trará uma aposta arriscada. Pela primeira vez em 30 anos, a premiação não contará com um apresentador fixo.

A decisão veio após o último convidado para hoster, Kevin Hart, ser alvo de uma polêmica envolvendo tweets homofóbicos, o que o fez ser "desconvidado". 

Como opção, a Academia considerou um de seus formatos antigos: diversos atores intercalam-se no palco para anunciar os vencedores. E segundo o THR, a aposta dos produtores são os Vingadores!

O terceiro filme da liga dos heróis, Vingadores: Guerra Infinita, abalou as telonas de cinemas mundo afora em 2018, sendo um grande sucesso de críticas.

A sequencia da saga, Vingadores: Ultimato, promete encerrar o ciclo do Universo Marvel atual, abrindo espaço para o próximo arco de história. A expectativa para o filme está alta, tanto da parte dos fãs quanto da parte dos críticos, já que a Marvel entregou, até agora, uma trilogia praticamente impecável de Vingadores. 

Em 2013, 1 ano após a estreia do primeiro filme, parte do elenco principal participou da cerimônia.  Robert Downey Jr. [Homem de Ferro], Chris Evans [Capitão América]Mark Ruffalo [Hulk], Jeremy Renner [Gavião Arqueiro] e Samuel L. Jackson [Nick Fury] subiram ao palco.