Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Cinema / Capitão Jack Sparrow

Adeus, capitão Jack Sparrow! Johnny Depp será substituído no próximo 'Piratas do Caribe'

Ator viveu o pirata em 5 longas diferentes

CARAS Digital Publicado em 26/10/2018, às 16h29 - Atualizado às 16h38

Johnny Depp como Jack Sparrow - Reprodução / Facebook
Johnny Depp como Jack Sparrow - Reprodução / Facebook

Após 5 filmes da franquia Piratas do Caribe, ficamos acostumados aos trejeitos e manias de Johnny Depp ao ver o capitão Jack Sparrow, mas chegou a hora de dar adeus.

A série vai ganhar uma refilmagem nos próximos anos, e o roteirista Stuart Beattie declarou ao Daily Mail nesta quinta-feira, 25, que o ator que deu vida à Edward Mãos de Tesoura não fará parte do elenco principal dos novos longas, que ainda não têm previsão de estreia. 

Porém, não deixa a cadeira sem elogios. “Acho que que ele teve uma ótima fase. Ele transformou o personagem em algo dele e acho que é o personagem pelo qual é mais famoso até agora. As crianças de todo o mundo adoram ele como este personagem. Tem sido ótimo para ele e para nós também", afirmou

"Acho que Jack Sparrow será seu legado. É o único personagem que ele interpretou cinco vezes, que ele se veste para visitar crianças em hospitais, e por isto será sempre lembrado", comentou também, exaltando o colega. 

Johnny Depp estará nas telonas vivendo o bruxo Grindelwald na sequência da série Animais Fantásticos, da franquia Harry Potter. A participação do ator foi polêmica, já que ele foi acusado de agressão pela ex-esposa à época do início das filmagens.