Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Cinema / Oscar

Adele pode cantar 'Skyfall' no Oscar, diz tabloide britânico

A cantora Adele deve subir ao palco pela primeira vez desde o nascimento do filho, em outubro, para se apresentar no Oscar. Ela é intérprete da música 'Skyfall', do novo filme do 007

Redação Publicado em 08/01/2013, às 16h53 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Adele - Getty Images
Adele - Getty Images

Adele (24) pode estar preparando um retorno triunfal aos palcos. Rumores dão conta de que a cantora, que faturou seis prêmios na edição de 2012 do Grammy, deve cantar Skyfall, música tema no novo filme do 007, no Oscar. A informação foi veiculada nesta terça-feira, 8, pelo tabloide britânico The Sun.

A especulação sobre a participação de Adele no Oscar começou após a organização do evento anunciar que a Academia prestará um tributo à franquia de filmes sobre o agente secreto James Bond, que completou 50 anos em 2012.

Espera-se, também, que Adele seja indicada ao Oscar de Melhor Canção Original. A cantora ainda não subiu aos palcos após o nascimento do primeiro filho, em outubro. O menino é fruto do relacionamento com Simon Konecki.

A lista dos indicados ao Oscar 2013 será revelada na quinta-feira, 10. A 85ª cerimônia de premiação da Academia acontece em 24 de fevereiro.