Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Academia cria show 'pré-Oscar' para duas categorias

Orquestra Sinfônica de Los Angeles irá tocar em show organizado pela Academia para as categorias de Melhor Trilha Sonora Original e Melhor Canção Original. Evento deve acontecer três dias antes da noite oficial do Oscar

CARAS Online Publicado em 11/07/2013, às 09h40 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Adele recebe Oscar de Melhor Canção Original por 'Skyfall' - Getty Images
Adele recebe Oscar de Melhor Canção Original por 'Skyfall' - Getty Images

A Academia de Artes e Ciências Cinematográficas enviou um email para todos seus membros avisando que em 2014, o Oscar terá um pré-evento dedicado para duas categorias – Melhor Trilha Sonora Original e Melhor Canção Original. Os organizadores do prêmio irão fazer um show com a Orquestra Sinfônica de Los Angeles no Royce Hall, três dias antes da entrega dos prêmios, que está agendada para 2 de março.

Segundo o The Hollywood Reporter, a Academia pretende criar uma nova tradição com o evento.

Pouco se sabe sobre as surpresas que o show terá, mas espera-se que os artistas e compositores originais das trilhas sonoras participem da nova noite de gala com apresentações ao vivo.

Não foi divulgado como esta nova festa irá impactar na noite oficial do Oscar, considerando que as apresentações musicais sempre foram uma característica do prêmio.