Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS

Abençoado pelo Papa Francisco, Rodrigo Santoro conta emoção de viver Jesus Cristo em Hollywood

Ator escalado para a refilmagem do clássico 'Ben-Hur' contou detalhes sobre a produção no 'Encontro com Fátima Bernardes'

CARAS Digital Publicado em 02/06/2015, às 11h47 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Rodrigo Santoro: Emoção na Praça São Pedro - Reprodução TV Globo
Rodrigo Santoro: Emoção na Praça São Pedro - Reprodução TV Globo

O ator Rodrigo Santoro esteve nesta terça-feira (2) no programa 'Encontro com Fátima Bernardes' e contou sobre a experiência de viver Jesus Cristo no cinema. Ele interpreta o personagem na refilmagem do clássico Ben-Hur.

+ Rodrigo Santoro aparece barbudo em shopping no Rio de Janeiro

"Eu acabei de finalizar esse trabalho. É até difícil falar, é um momento tão único, tão sublime, não estava programado. Aconteceu", disse.

Durante as gravações, Santoro visitou a Praça São Pedro, em Roma, e teve a oportunidade de encontrar Papa Francisco, sumo pontífice da Igreja Católica. "Tem um valor muito simbólico pra mim porque aconteceu justamente quando eu estava interpretando este personagem. Então, enfim, foi inesquecível".

"O Papa vai a Praça São Pedro toda semana e eu fui convidado para assistir, não estava programado nenhum encontro. Eu estava em um lugar e ele falava com as pessoas aleatoriamente e aí eu fui presenteado com esse momento", disse.