Cinema Nostalgia!

35 anos depois, “Gremlins”, clássico dos anos 80, ganhará série animada com 10 episódios

segunda 1 julho, 2019
“Gremlins”, clássico dos anos 80, ganhará série animada!
“Gremlins”, clássico dos anos 80, ganhará série animada! Foto/Reprodução


A WarnerMedia fará uma nova versão de “Gremlins“, filme clássico dos anos 1980

Foi anunciado na tarde desta segunda-feira, 1, que a WarnerMedia fará uma nova versão de “Gremlins“, filme clássico dos anos 1980. Desta vez a produção deve explorar ainda mais o universo dessas criaturas fofas, ou nem tanto.

De acordo com a Variety, “Gremlins: Secrets Of The Mogwai” e será ambientado na China da década de 1920. O protagonista, Sam Wing (que aparece no filme original como Sr. Wing) terá então 10 anos de idade e encontrará pela primeira vez com o fofíssimo Gizmo.

A série terá dez episódios de meia hora cada um, por conta de ser animação. O roteiro e a produção executiva fica por conta de Tze Chun, em uma parceria entre a Warner Bros. Animation e a Amblin. De acordo com a revista, ainda não há uma data de estreia definida ou mesmo nomes confirmados no elenco, até o momento.

De 1984, “Gremlins” conta de um inventor que procura incessantemente por um presente especial para seu filho. No bairro de Chinatown, tradicional região de Nova York, ele encontra uma pequena criatura que, de acordo com seu vendedor, não deve ser exposta à luz, tomar água ou mesmo se alimentar após a meia-noite.

Confira a sinopse da série, que terá 10 episódios:

"Junto com uma ladra adolescente chamada Elle, Sam e Gizmo embarcam em uma jornada pelo interior da China, encontrando e, às vezes, lutando contra monstros coloridos e espíritos do folclore chinês. Durante sua missão de retornar Gizmo à sua família e descobrir um tesouro lendário, eles são perseguidos por um industrialista com fome de poder e seu exército de Gremlins".

Por enquanto não há informações sobre o elenco. 

por CARAS Digital
Atualizado segunda 1 julho, 2019 (323261)

Mais conteúdo sobre:

ASSINE E GANHE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS