Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Cinema / Ultimato

'Vingadores 4': Disney permite que homem com câncer terminal veja filme 3 meses antes da estreia

Longa chega como conclusão do superarco de heróis da Marvel

CARAS Digital Publicado em 11/01/2019, às 16h33 - Atualizado às 16h47

Vingadores - Divulgação
Vingadores - Divulgação

Vingadores: Ultimato é um dos filmes mais esperados do ano, quiçá da história do cinema. O quarto filme da saga vem para trazer uma conclusão a todo o arco de filmes que a Marvel vem produzindo há mais de 1 década. 

A estreia está prevista para daqui 3 meses, em 26 de abril de 2019. Enquanto alguns aguardam ansiosos, outros, infelizmente, não terão tempo para assistir ao longa. 

É o caso de Alexander. O homem de 33 anos é fã da saga e fã dos super-heróis. Ele apresenta-se em estado terminal de um câncer invasivo, que tomou conta da maior parte de seus órgãos, deixando-o com uma expectativa de vida baixa. A doença é genética, e sua irmã morreu há 3 anos pelo mesmo motivo.

Uma campanha começou a acontecer no Twitter, através da hashtag #Avengers4Alexander. Todo o furor chamou atenção da Disney, produtora do longa.

A companhia então entrou em contato com o garoto, e depois de discutirem todas as possibilidades de exibição, prometeram exibir o longa para o garoto o quão antes. "Eu chorei quando li o e-mail. É tudo que eu sempre quis, e eu devo tudo a vocês", agradeceu. 

Como a estreia está relativamente longo, é possível que o filme ainda não esteja pronto. Alexander sabe dessa possibilidade, mas garante que se divertiria da mesma maneira. "Eu espero ver um monte de gente famosa usando roupas de captura de movimento [espécie de macacão cinza] fazendo um monte de bobeira em frente a uma enorme tela verde", brincou em seu Twitter.