Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Tributo aos craques das quadras

Rivalidade esportiva dá espaço à descontração no castelo de Caras

Redação Publicado em 18/09/2012, às 14h41 - Atualizado em 19/09/2012, às 00h05

Iran Malfitano, Letícia Birkheuer, Kadu Moliterno, Letícia Colin, Carlos Alberto Kirmayr, Izabella Bicalho, Ricardo Almeida, Joaquim Lopes e Gustavo Leão - Cadu Pilotto, Fernando Lemos, Jaime Borquez, Jayme de Carvalho Jr., Martin Gurfein, Selmy Yassuda e Victor Sokolowicz
Iran Malfitano, Letícia Birkheuer, Kadu Moliterno, Letícia Colin, Carlos Alberto Kirmayr, Izabella Bicalho, Ricardo Almeida, Joaquim Lopes e Gustavo Leão - Cadu Pilotto, Fernando Lemos, Jaime Borquez, Jayme de Carvalho Jr., Martin Gurfein, Selmy Yassuda e Victor Sokolowicz

No jantar de comemoração do Pro-AM CARAS US Open 2012 no Castelo de CARAS, em New York, os jogadores provaram que a rivalidade limita-se às quadras. Em clima de descontração e intimidade no salão The Caramai Ballroom, o campeão Kadu Moliterno (60) festejou o triunfo rodeado por Joaquim Lopes (32), Ricardo Almeida (57), Letícia Birkheuer (34), Izabella Bicalho (39), Gustavo Leão (25), Letícia Colin (22) e Iran Malfitano (30). “Em tão pouco tempo criou-se uma grande família aqui. Foi tudo muito intenso”, constatou Kadu.

Empolgado com a vitória, o veterano revelou que poderá dedicar- se mais ao tênis, já que está de férias da TV — em agosto, ele terminou de gravar a 19ª temporada de Malhação, da Globo. “Voltei a jogar depois de dois anos e é impressionante como não desaprendi e nem estava enferrujado”, ressaltou ele. Orgulhosa do pai, Lanai (18) afirmou não ter tido dúvidas que ele derrotaria Joaquim. “Desde que me entendo por gente o vejo com a raquete na mão, ele inclusive me ensinou noções do esporte. Impossível pensar que o resultado seria outro”, avaliou a jovem, que há dois anos mora em San Diego, nos EUA. “É difícil passar um longo período longe dela. A gente tenta se encontrar em um curto espaço de tempo sempre que pode”, garantiu Kadu.

Na mesa ao lado, Adriane Galisteu (39) também dizia o quanto é complicado ficar longe do filho, Vittorio (2), do casamento com Alexandre Iódice (40). “Nós evitamos, mas quando acontece dói no peito”, comentou a apresentadora do programa Muito+, da Band, com Birkheuer. “Eu não sei se conseguiria ficar tão distante fisicamente do João Guilherme. Ainda sou muito apegada a ele”, emendou a atriz, ao lado do marido, o empresário Alexandre Furmanovich (28), e da jornalista Glória Maria.

Encantada com a ousadia dos brasileiros em participar do torneio, a repórter global não hesitou em tietar Letícia e os demais competidores. “Acho incrível quem se testa”, comentou Glória, enquanto parabenizava Gustavo pelo terceiro lugar. Por causa da cabeleira, o ator se apresentou aos organizadores do evento como Rafael Nadal (26), um dos ícones do tênis internacional e ídolo do ator. “Só falta eu ficar tão craque quanto ele”, divertiu-se o galã, atualmente solteiro.

Ao contrário de Gustavo, Iran aproveitou a noite para namorar. Essa é a primeira viagem que ele e a mulher, a publicitária e atriz Elaine Albano Malfitano (31), fazem sozinhos após o nascimento da filha, Laura (1). “Estávamos precisando desse momento só nosso. Acho que é muito bom para o marido não ver a mulher apenas como mãe”, ponderou Elaine, que passou o jantar todo no maior chamego com o ator.

Assim como ela, Daiane Meurer (20) não desgrudou do namorado, Ricardo Almeida, com quem está há três anos. “Ele é um doce de pessoa. Somos muito ligados”, elogiou ela, que apesar de ainda não ter herdeiros com o estilista confessou ser muito próxima dos enteados menores, Ricardo (9) e Arthur (7), frutos da união com Agatha Felix (30). “Tenho uma relação especial com as crianças. Brincamos juntos, adoro passear com eles. Ultimamente me pedem até um irmãozinho, mas ainda está cedo”, acrescentou Daiane, madrasta ainda de Renata (32), Fernando (29) e Caio (25).

O romantismo também tomou conta de Angela Vieira (60) e do cartunista Miguel Paiva (62). Apesar de estarem juntos há dez anos, eles continuam mantendo a delicadeza na relação. “Tentamos preservar esse clima entre nós. O segredo está nos pequenos gestos do dia a dia”, comentou a atriz, que ajudou o marido a escolher o menu.

Os convidados degustaram pratos idealizados especialmente pelo chef Chiharu Takei (46), como mariscos, tortellini de queijo de cabra, lombo suíno com batata doce e mousse de chocolate. “Os pratos são leves e saborosos. Ótimo para quem jogou o dia inteiro e precisa recarregar as energias”, ressaltou Colin, ao lado da mãe, Analdina Colin (63). “Ela é minha grande companheira”, definiu a atriz, que tem tentado se dedicar mais à família, pois irá mudar do Rio para São Paulo nos próximos meses por causa da peça Como Vencer na Vida Sem Fazer Esforço, com estreia prevista ainda para este ano. “Acho que será uma experiência incrível. Até porque estarei voltando para a minha terra”, festejou a paulista.