Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS

'Tem que saber pechinchar', diz Joaquim Lopes sobre sua paixão por compras

No Castelo de CARAS, Joaquim Lopes revela seus passeios prediletos para se fazer em Nova York

Redação Publicado em 08/09/2012, às 22h54

Joaquim Lopes e seu irmão, Antônio, no Castelo de CARAS - Jayme de Carvalho
Joaquim Lopes e seu irmão, Antônio, no Castelo de CARAS - Jayme de Carvalho

Em sua décima visita a Nova York, Joaquim Lopes (32) é um dos convidados da temporada 2012 do Castelo de CARAS, que fica em Tarrytown. O ator contou que adora passear pela Big Apple para fazer compras, entre outras coisas.

"Eu gosto de comer em Nova York, de ir aos museus, de assistir aos musicais e de comprar muito", disse. "A gente sempre vai aos outlets, porque é bom economizar um pouquinho, né? (risos)".

Desta vez, Joaquim viajou sem sua amada Paolla Oliveira (30), mas não deixou de trazer uma lista de compras para a namorada. "Ela mandou uma listinha com creme, presente para o afilhado, e um monte de coisa...", revelou o ator, que não reclama de acompanhar Paolla nas compras quando preciso: "Tem que acompanhar. E eu, infelizmente, gosto muito de comprar. Então, não reclamo. Pesquiso tudo e tem que saber pechinchar, porque está tudo muito caro."

Joaquim volta a gravar o quadro Dança da Galera para o Domingão do Faustão no próximo mês e retorna aos palcos com a peça Pirou? no final do ano.