Com a amada, Daniel celebra 30 anos de carreira

terça 16 dezembro, 2014
Juntos há 13 anos, sendo cinco casados, eles curtem a segunda lua de mel na imponente construção na região do Hudson Valley, EUA.
Juntos há 13 anos, sendo cinco casados, eles curtem a segunda lua de mel na imponente construção na região do Hudson Valley, EUA. Martin Gurfein


No Castelo, ele brinda aos 30 anos de carreira e declara amor à eleita

Em 30 anos de carreira, Daniel (46) cantou o amor das mais sublimes formas, fez muita gente se apaixonar e construir uma nova história. A música encheu os corações dos fãs e dele próprio, já que foi graças à ela que ele conheceu a mulher, Aline de Pádua (33). “Homem tem problema com datas e números, não é? Outro dia me perguntei: ‘Será que é tudo isso mesmo?’ Nos conhecemos há 15 anos, estamos juntos há 13 e casados há cinco. Ela era bailarina do meu show, mas não queria nada comigo, passava de nariz empinado. Ainda bem que fui persistente”, entrega ele. 

Pais de duas meninas encantadoras, Lara (5) e Luiza (2), eles dificilmente ficam longe das pequenas, mas escolheram o Castelo de CARAS, na região do Hudson Valley, próximo a New York, para uma segunda lua de mel. Daniel precisava de uns dias de descanso. Não bastasse a agitada agenda  de shows pelo Brasil, o cantor também lançou recentemente a biografia Daniel – Minha Estrada e segue como técnico da terceira temporada do programa The Voice Brasil, da Globo. Em setembro, ele se apresentou no Brazilian Day para um público de mais de 1,5 milhão de pessoas na Big Apple. “Tudo foi acontecendo junto, crescendo e culminando para a gente comemorar os 30 anos de carreira à altura. Que venham os próximos 30”, celebra ele. 

 

 

O Daniel é tão romântico nas músicas. Como é na vida real?
Aline – Muito também. Ele adora deixar bilhetinhos — agora são para mim e para as filhas. Outro dia, elas chegaram em casa cada uma com um botão de rosa.
Daniel – Já ensinei que elas têm que dizer ‘uma flor para uma flor’.

Como é a relação de vocês?
Aline –  Nos conhecemos bem, temos uma grande cumplicidade. Ele é um marido e um pai maravilhoso. Sei que a família é a prioridade dele, então, se ele tem algum defeito, eu acabo até esquecendo.
Daniel – Além do amor, claro, temos cumplicidade, respeito e dedicação. Ela conhece meu jeito, as manias. Entende que, às vezes, preciso ficar quieto no meu canto.

O que fazem no tempo livre?
Daniel –  Tomamos um vinho, ela prepara uma coisinha na cozinha. O bom é colocar o papo em dia, dividir as experiências que eu tenho na estrada e ela com as meninas. Conto tudo para ela. A gente gosta de ir para a fazenda, ficar com os pés no chão, sem pressa de nada.

Daniel, você imaginava que sua biografia faria esse sucesso?
Quando realizamos as coisas, esperamos uma resposta positiva! Acredito que somos movidos por energia e eu creio estar rodeado de energias positivas. Além de fazer tudo com amor, acho que tenho conseguido mostrar para as pessoas quem verdadeiramente sou. Fico feliz em também ajudar as Apaes de todo o Brasil, pois a parte autoral da vendagem é revertida a eles.

Se arrepende de ter comentado algum assunto no livro?
Daniel –  Não, muito pelo contrário! Se eu negasse coisas que vivi ao longo dos meus 46 anos de idade e 30 anos de carreira, estaria negando a mim mesmo. Mas em apenas algumas páginas é impossível detalhar tudo o que passei. Se acabei citando nomes é porque são pessoas que realmente tiveram uma passagem importante em algum momento. Foram e continuarão sendo especiais. Minha vida já era exposta de alguma forma com a carreira artística, mas hoje digo, sem nenhum arrependimento, que ela virou um livro aberto! (risos)

E como avalia o êxito do The Voice?
Daniel –  Sou muito grato por fazer parte dessa história. A cada ano houveram mudanças e este ano o projeto veio mais amadurecido. Nosso País é recheado de talentos, que muitas vezes acabam não tendo uma oportunidade. O The Voice é a porta que se abre, temos de dar o devido valor. Ali, formamos uma família, não somos nada sem quem está do nosso lado.

por CARAS
Atualizado sexta 10 maio, 2019 (256395)

Mais conteúdo sobre:

COMPRE E GANHE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  1. 1 Atriz ousou e abusou das curvas nas redes sociais e deixou fãs surpresos com o físico. Marina Ruy Barbosa exibe barriga negativa em lingerie
  2. 2 Maria da Paz descobre proximidade inusitada com Joana
  3. 3 A Fazenda: Hariany se arrepende de ter namorado Lucas
  4. 4 Giovanna Lancellotti encanta ao compartilhar clique em Dubai
  5. 5 Thaila Ayala esbanja beleza na Itália
  6. 6 Junno Andrade fará DNA para comprovar paternidade
  7. 7 Taís Araujo presta bela homenagem a Tatá Werneck
  8. 8 Camila Mendes revela sufoco em dia de teste para Riverdale
  9. 9 Nicole Bahls irá apresentar a live do Prêmio Multishow 2019
  10. 10 Scheila Carvalho mostra seios volumosos na academia