CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Rafaela Mandelli diz que está com vontade de casar: "Pela primeira vez alguém está me despertando isso"

No Castelo de CARAS, atriz relembra o início do romance e admite que o diretor Johnny Araujo desperta nela novos sentimentos

CARAS Publicado em 03/10/2013, às 15h10 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rafaela Mandelli e João Araujo - Fernando Lemos; Maquiagem: Duh; Produção: Claudio Lobato
Rafaela Mandelli e João Araujo - Fernando Lemos; Maquiagem: Duh; Produção: Claudio Lobato

Por trás dos traços delicados de Rafaela Mandelli (32) existe uma personalidade forte. “Essa minha carinha de anjo, com pele branquinha e olhos azuis, engana. Tudo eu decido, resolvo. Não sou fácil. Calma, só até a página dois”, diverte-se, no Castelo de CARAS, em Tarrytown, NY. Mas, por outro lado, a determinação faz com que tenha certeza das escolhas. A relação de um ano e três meses com João Araujo, o Johnny (41), diretor de séries como Alice e FDP, na HBO, e Copa Hotel, no GNT, é uma delas. “Moramos juntos desde o terceiro mês de namoro. Nunca tive vontade de casar, mas pela primeira vez alguém está me despertando isso”, admite. A filha, Catarina (8), da união com o ator Marcelo Serrado (46), também só traz orgulho. “É meu maior amor”, derrete-se. Com 14 anos de carreira, Rafaela passa ainda por efervescente fase profissional. Protagoniza com Juliana Schalch (28) e Michelle Batista (27) a série O Negócio, da HBO, com exibição em toda a América Latina. O programa acompanha a vida de três sofisticadas garotas de programa que têm como diferencial o uso de técnicas de marketing e plano de negócios para atrair clientela. “Karin é completamente diferente de mim, talvez a única semelhança seja a determinação. Ela se veste muito melhor do que eu, é mais prática, sua sensualidade está na força e em como conduz as coisas. Eu não sou sexy, mas talvez tenha trazido um pouquinho disso para mim”, conta.

+ Galeria reúne 40 casais que estão há muito tempo juntos. Veja o antes e depois!

+ Estrelas se encantam por valor histórico e o luxo das joias da Tiffany

– Como se conheceram?

– Rafaela – Quando ele me dirigiu na série Fora de Controle, na Record. Mas ali não rolou nada.

– Johnny – Primeiro me apaixonei profissionalmente. Rafa é uma atriz com repertório enorme, concentrada, de se entregar. Com o fim da série, foi beijo e tchau.

– Rafaela – Estava trabalhando tanto, que nem dava tempo de pensar em encontrar alguém. E na entressafra profissional, o tempo todo é dedicado à minha filha.

– Quando se aproximaram?

– Johnny – Eu investi, mas tive paciência. Já fui casado, tenho duas filhas, Isabel, de 7, e Victoria, de 17, estava solteiro há três anos, mas tranquilo. E sabia que Rafa precisava de um momento para ela, estava recém-separada.

– Rafaela – Tem algo que a maturidade me trouxe, hoje sei bem o que quero. E até que a conquista não demorou. João correu atrás um pouco (risos), mas não teve grande esforço, me encantei rápido.

– O que admiram no outro?

– Rafaela – A força de vontade, a bondade, a honestidade. Além de um profissional maravilhoso, ele é um pai dedicado. No fundo, a gente virou uma grande família. 

– Johnny – Sou paizão, o sétimo filho. Cresci acostumado a estar com a família no fim de semana. E Rafa me trouxe isso. Nosso estilo de vida maluco também é o mesmo, ela, atriz, eu, diretor, de estar cada dia em um lugar. Além de ser linda, adoro seu humor.

– Pensam em filhos?

– Rafaela – Catarina pede. Diz que já teve irmão da parte do pai, ama os gêmeos do Marcelo, mas agora quer de mim. Digo para ter calma. Não descarto, mas estou em momento de trabalho intenso.

– Vive a sua melhor fase?

– Rafaela – Acho que sim e aconteceu na hora certa. Talvez se pegasse essa personagem tão densa antes, não tivesse maturidade. Claro que a gente aprende a vida inteira, minha bagagem é pequena. Até o fim do ano volto também em um trabalho na Record.

– E você, Johnny?

– Em 2014 rodo o longa Meu Tempo é Agora, com Nanda Costa e Fabrício Boliveira. E tenho projeto com Anderson Silva. O sonho dele é ser ator e estamos criando uma série policial, em formato de dupla, com Marcelo Serrado, talvez para a TV aberta.