Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Fernanda Machado: a paixão pela cozinha e seu amor americano

Fernanda Machado aprendeu a cozinhar para o filme 'Procura-se' e aproveitou a experiênca com a família do namorado americano para o longa 'The Brazilian'

Redação Publicado em 11/09/2012, às 15h13 - Atualizado em 17/03/2020, às 14h32

Fernanda Machado e seu amor, o americano Robert Riskin, no Castelo de CARAS - Jaime Borquez
Fernanda Machado e seu amor, o americano Robert Riskin, no Castelo de CARAS - Jaime Borquez

Longe das novelas, Fernanda Machado (31) tem se destacado no mundo dos cinemas e investido na carreira internacional. Em 2012, a atriz rodou dois longas que, por coincidência, envolveram duas coisas que ela adora: a cozinha e o namorado americano, Robert Riskin (28).

No Castelo de CARAS, em Tarrytown, ela falou sobre seus filmes que devem estrear no ano que vem. O primeiro deles é o Procura-se, onde Fernanda interpreta uma chef gourmet. “Tive que aprender a cozinhar de verdade. Foi muito puxado, tive que trabalhar em um restaurante para entender como funcionava”, contou a bela, que sempre foi fã da culinária, mas acabou aperfeiçoando suas habilidades.

Já para o filme The Brazilian, que está sendo rodado em Los Angeles, a atriz aproveitou a convivência que teve com a família do namorado, para usar como laboratório. “A história do longa é sobre uma brasileira que vive no mundo americano. Eu sei direitinho como que é isso, porque namoro um americano e fiquei um tempo com a família dele no ano passado. Foi um ótimo ensaio”, comentou.