Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

‘É legal brincar de mulherzinha’, declara Letícia Colin sobre o desejo de casar

Prestes a estrelar o musical 'Como Vencer Na Vida Sem Fazer Força', Letícia Colin fala de sua personagem no Castelo de CARAS, em New York

Redação Publicado em 12/09/2012, às 18h14 - Atualizado em 17/03/2020, às 14h35

Letícia Colin - Jaime Borquez
Letícia Colin - Jaime Borquez

Convidada do Castelo de CARAS, em New York, a atriz Letícia Colin (22) aproveitou para assistir a alguns espetáculos da Big Apple e pesquisar para seu próximo trabalho. A jovem interpretará Rosemary no musical Como Vencer na Vida Sem Fazer Força, que estreia em São Paulo, em janeiro, com Luís Fernando Guimarães (62) no elenco.

“Vim ver se o movimento cultural desta cidade me inspira. Aqui tudo é mágico”, disse Letícia, que assume ser muito diferente de sua próxima personagem. “A Rosemary é uma mulher submissa. Não sou assim, não vou assumir esse papel na minha vida. É legal brincar de mulherzinha, servir comida, arrumar a casa, mas só de vez em quando... Minha vida tem muito movimento e eu preciso da não-rotina para ser feliz, gosto do imprevisível”, afirmou.

Namorando há quatro meses com Gustavo Perazzo Dantas (38), a bela confessou seu desejo de se casar no futuro. “Todo mundo quer casar e ter filhos. Acho importante construir uma vida com alguém”, declarou.