Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Carol Castro se impressiona com lenda de Tarrytown

Carol Castro descobre a lenda do Cavaleiro Sem-Cabeça, que nasceu em Tarrytown

Redação Publicado em 14/09/2012, às 15h56

Carol Castro e seu namorado, Raphael Sander, no Castelo de CARAS, em Tarrytown - Jaime Borquez
Carol Castro e seu namorado, Raphael Sander, no Castelo de CARAS, em Tarrytown - Jaime Borquez

Em 1970, um fantasma de um soldado, que teve a cabeça arrancada por uma bala de canhão durante uma batalha da Revolução Americana, assombrou a pequena cidade de Tarrytown, em New York, onde fica o Castelo de CARAS. De acordo com a lenda, o espectro cavalgava pelas florestas decapitando as pessoas.

Ao saber da história, Carol Castro (28) confessou que ficou ainda mais encantada pela cidade e pelas florestas nas redondezas do Castelo. "Eu achei genial saber que a lenda do Caveleiro Sem-Cabeça nasceu aqui. Com certeza não vou mais andar sozinha por entre essas árvores", contou.

A atriz também ficou sabendo de um passeio famoso na cidade, onde os turistas são levados para fazer uma tour no cemitério Sleepy Hollow ao anoitecer. Quando chegam lá, eles são largados no meio da floresta com apenas uma lanterna na mão e se deparam com criaturas estranhas. "Quero muito fazer esse passeio. Deve ser sinistro", comentou Carol.