Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

'Márcio Garcia será um grande cineasta', aposta o produtor americano Uri Singer

No Castelo de CARAS, Uri Singer elogia desempenho de Márcio Garcia como diretor e diz que as atrizes brasileiras são as melhores para se trabalhar

Redação Publicado em 15/09/2012, às 18h08 - Atualizado às 19h33

Uri Singer - Jayme de Carvalho
Uri Singer - Jayme de Carvalho

Uri Singer (50) é um dos produtores americanos que têm apostado no talento brasileiro. Ele já trabalhou com Juliana Paes (33) em Amor por Acaso, com Christiane Torloni (55) em Open Road e com Fernanda Machado (31) em The Brazilian – estes dois últimos ainda não foram lançados.

“As atrizes brasileiras são as melhores para se trabalhar. Não há exigência chata, todos adoram elas no set, além de serem talentosas”, comentou Uri.

Além das atrizes, o produtor também aposta em Márcio Garcia (42) como diretor – eles trabalharam juntos em Open Road e em Amor Por Acaso. “O Márcio será um grande cineasta. Quando ele dirigiu o Andy Garcia e a Juliette Lewis em Open Road, no começo, eles achavam que o Márcio era só um ator, mas depois aprenderam a respeitá-lo como diretor e disseram que vão fazer todos os filmes que ele quiser”, revelou.