Adriane Galisteu se diz pronta para ter o segundo filho

Adriane Galisteu: reality na telinha e planos para segundo herdeiro com Alê Iódice

Publicado terça 25 setembro, 2012

Adriane Galisteu: reality na telinha e planos para segundo herdeiro com Alê Iódice
A musa da Band e o empresário aproveitam a estada no Castelo de CARAS para conhecer o Hudson Valley com o Camaro, da Chevrolet. - Cadu Piloto

Camaleoa fashion, musa das telinhas e empreendedora de sucesso, Adriane Galisteu (39) está sempre se reinventando em busca de novos desafi os, mas é enfática: “Minha vida se divide entre antes e depois do Vittorio”, garante ela, referindo-se ao herdeiro de 2 anos, fruto do casamento com o empresário de moda Alexandre Iódice (40). “Sou uma pessoa tão mais feliz e realizada... Por isso, estou querendo ter outro bem rápido! Já ‘liberei os trabalhos’ há uns quatro meses. A vontade de engravidar é enorme, mas não fico encanada ou me cobrando”, confidencia ela.

No ar de segunda à sexta com o programa de variedades Muito +, da Band, Dri prepara-se para comandar o reality show Quem Quer Casar com Meu Filho?, que estreia no início de 2013 também na emissora paulista. “Dupla jornada! Assim que termino o Muito +, corro para refazer cabelo e maquiagem, troco de roupa, entro no estúdio às 20h e só saio às 4 da manhã. É um ritmo puxado, mas quem me conhece sabe que eu não recuso um bom desafio, especialmente na área profissional”, diz ela, com brilho no olhar.

Antecipando a nova correria, Dri achou no Castelo de CARAS, na charmosa Tarrytown, o refúgio perfeito para relaxar, curtir o amado e recarregar as baterias. “Ligo para minha mãe o tempo todo para saber do Vittorio. Hoje, ela disse: ‘Ele está ótimo, ainda nem perguntou de você.’ Pronto, me ‘quebrou’! Falou isso para me tranquilizar, mas meu coração, cheio de saudade e ciúme, ficou louco!”, entrega, citando a zelosa mãe, Emma (70).

– Há alguns meses, você causou polêmica ao dizer que a pessoa se torna melhor ao ter filho.

Dri – Pois é, a frase criou confusão, mas é a maior verdade do mundo. Eu sempre fui uma mulher do bem, apesar de ter mil defeitos como qualquer ser humano. Mas a gente realmente se transforma para melhor depois de um filho. Não é exagero. Encontrei com a Letícia Birkheuer aqui no Castelo e perguntei: ‘Escuta, sou eu quem ficou maluca? Subiu para a cabeça?’ Ela riu e disse que sente a mesma coisa. O ser humano é egoísta por natureza, mas a gente deixa de olhar só para o próprio umbigo quando tem uma outra pessoa que depende tanto de você.

– A vida ganha outro ritmo?

Dri – Se me perguntarem sobre meus momentos mais marcantes, tudo vai ser a partir do Vittorio, e olha que vivi coisas maravilhosas e coisas difíceis que me fizeram crescer. Sempre tive um pacto com as coisas boas, com a felicidade, mas Vittorio me fez entender que a vida é muito mais veloz que se imagina. Ontem ele estava na minha barriga, hoje fala tudo, corre por aí, tem opinião...

Alexandre – Adriane é uma mega super hiper mãe! Nasceu para isso, acho que era algo que estava guardado dentro dela. Viaja e não compra uma camiseta para si; em compensação, leva uma mala lotada para ele. Está completamente pirada! (risos) Se tem um compromisso após gravar, corre para casa mesmo que a brecha seja pequena, só para dar um beijo nele.

– Com dois anos, Vittorio deve estar em uma fase inquieta.

Dri – Ele é atento a tudo e tem fascinação por três coisas: cavalos, trens e ônibus. O avô vai com ele ao ponto, pega qualquer ônibus, anda duas paradas, desce, entra no carro do motorista e começa tudo de novo. Eles ficam dando rolé de ônibus, dois pontos para cima, dois para baixo. Ele é um menino que não estranha as pessoas. Lá em casa tem sempre cabeleireiro, maquiador, repórter... Ele está o tempo inteiro com todo mundo. Não sofre, não se esconde atrás da perna de ninguém. Isso é bom, nos ajuda a ter uma relação saudável, sem o lance da possessividade. Ele descobre uma coisa nova por dia. Falo que tenho de aproveitar para enfeitá-lo, porque daqui a pouco ele não vai mais deixar eu escolher nada.

– Com tanta dedicação ao filho, como fica a vida do casal?

Dri – Alê foi o meu melhor achado na vida. É um marido maravilhoso, um pai que me surpreende a toda hora e um companheiro que realmente gosta e incentiva o meu trabalho. Casamento é essa parceria em todos aspectos e filhos têm de somar, trazer harmonia. Ter ou não filhos é uma decisão do casal, que precisa ser conjunta.

Alexandre – Na relação você vai descobrindo e conhecendo a pessoa aos poucos. Adriane é uma mulher cheia de energia positiva, isso contagia, deixa a relação leve. No lado profissional, um está sempre impulsionando o outro. Precisa haver equilíbrio, mas no final das contas, enxergamos um futuro igual. Não sei se acredito muito no modelo ‘os opostos se atraem.’

– Vocês trabalham juntos nos seus projetos de licenciamento...

Dri – Alê é fundamental nesse trabalho. Além de ser uma personalidade da TV, tenho linhas de bolsas, esmalte, maquiagem, descolorante de pelos e perfume. Ter o seu produto é um processo longo, exige dedicação. Por isso, só me envolvo com o que tem a minha cara. Além disso, vou estrelar a campanha Iódice Denim Inverno 2013, nossa mais nova parceria.

– Parar de trabalhar, então, nem pensar, certo?

Dri – Faz sentido trabalhar, batalhar pelo próprio dinheiro e carreira. Eu sempre fui muito do presente, nunca fiz muitos planos para o futuro, mas com uma criança você tem de mudar a forma de pensar. Essencial é se organizar. Vittorio tem a rotina dele, que precisa ser respeitada, e vou me adaptando. Imagina, não acordava antes do meio-dia e hoje pulo da cama às 8! Estou feliz com o Muito +, confiante no reality e já comecei a leitura da minha nova peça, Como Perder Uma Hora de Sua Vida, com Marcelo Mansfield e Angela Dip.

– Você acaba de superar a marca de 1 milhão de seguidores no Twitter. Qual a sensação?

Dri – Quem tem fã, tem tudo. É Twitter, Instagram... Quem está nas redes sociais entende o poder do fã. Claro, com um milhão de seguidores, há quem me critique. É preciso bom senso, peneira mesmo, para não levar tão a sério nem o ataque nem o elogio. Mas se falam de mim, meu fã-clube vai para cima com tudo! (risos) Tem de ‘cuidar’ do fã. Quando digo que sou grata, não é em vão. Essas pessoas são parte da minha história.

Realizada no amor e na profissão, Dri brinda à serenidade. / foto: Cadu Piloto
Realizada no amor e na profissão, Dri brinda à serenidade. / foto: Cadu Piloto
Na suíte, a cumplicidade com o marido, que ela aponta como o “melhor achado”. / foto: Cadu Piloto
Fashionista de primeira, Adriane não deixa o lado camaleoa de lado, mas diz que agora passa muito mais tempo em lojas infantis para mimar o herdeiro, Vittorio. / foto: Cadu Piloto
No terraço, a estrela dá boas risadas e recarrega suas energias com o marido, Alê. / foto: Cadu Piloto
O bem-sucedido casal posa diante da propriedade com o potente Camaro. / foto: Cadu Piloto
No ar diariamente com o programa Muito +, Adriane vai comandar o reality show Quem Quer Casar com Meu Filho?, também na Band. / foto: Cadu Piloto

Último acesso: 20 Apr 2021 - 06:29:21 (215353).

Leia também

TV CARAS