CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

VIPS INAUGURAM O CASTELO DE CARAS NA TOSCANA

15|TEMPORADA ITALIANA COMEÇA COM FESTA PARA O CASAL CHRISTIANE TORLONI E IGNÁCIO COQUEIRO

Redação Publicado em 16/10/2007, às 13h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Calloni e Ilse Rodrigues, Regina Duarte, Cristiana Oliveira e Kallel comemoram os 51 anos de Ignácio e os 12 anos de união do diretor com a atriz Christiane Torloni.
Calloni e Ilse Rodrigues, Regina Duarte, Cristiana Oliveira e Kallel comemoram os 51 anos de Ignácio e os 12 anos de união do diretor com a atriz Christiane Torloni.
Um dos cenários mais românticos do mundo, com estradas sinuosas atravessando vales e colinas ladeadas por olivais, vinhedos e bosques de ciprestes, a região da Toscana, na Itália, realçou ainda mais a união da atriz Christiane Torloni (50) com o diretor de TV Ignácio Coqueiro (51). A 1a Temporada de CARAS no Castello di Santa Maria Novella começou celebrando o amor, com o casal em dupla comemoração: 12 anos de relacionamento e a nova idade de Ignácio, que ganhou jantar-surpresa da própria atriz e de amigos como Regina Duarte (60); Antonio Calloni (45) e a mulher, Ilse Rodrigues (46); Cristiana Oliveira (43) e o namorado, Kallel Oliveira (34); além do casal Tarcísio Filho (43) e Luzia Dvorek (26). "Estou ao lado da Christiane, com bons amigos e bom vinho. O que se pode querer mais? É muito bom passar meu aniversário em alto-astral e num jantar incrível", disse Ignácio, diante dos pratos especialmente executados por Marcílio Araújo (30), chef do grupo paulista Le Vin. Para entrar no clima da região, o grupo de amigos trocou o tradicional Parabéns pra Você pela canção Funiculí Funiculá, a famosa música folclórica italiana composta em 1880 em comemoração ao primeiro bonde ("funiculare") do Monte Vesúvio, no sul da Itália. Quando Ignácio entrou no salão, todos estavam de pé, rodando os guardanapos no ar e dançando. "Foi uma surpresa muito amável. E ainda ganhei um bolo enorme. É a primeira vez que passo meu aniversário fora do Brasil. Não poderia ser melhor", completou o diretor, que acaba de assumir o posto de diretor-geral da próxima novela das 22h da Record, prevista para estrear em 2008. O presidente da Saeco do Brasil, João Zangrandi (47), acompanhado da mulher, Christina (31), o casal Francisco Barroso (50) e Nancy Mattos (54), donos do Le Vin, e o diretor comercial de CARAS, Álvaro Almeida (61), com a mulher, Cleide Almeida (58), participaram da animada comemoração. Ao final do jantar, as convidadas foram presenteadas com jóias da H.Stern. "Adorojóias", resumiu Ilse, esposa de Calloni, que ganhou brincos da linha Love Knot, coleção Diane Von Furstenberg, das mãos do embaixador da joalheria, Christian Hallot (48). REQUINTE À MESA No jantar assinado pelo chef Marcílio Araújo, do grupo Le Vin, o vinho branco Bertani Due Uve e o tinto Brunello di Montalcino, da importadora Casa Flora, harmonizaram com pratos como consommé de funghi porcine com camarões e azeite aromatizado de trufas brancas, papillote de pargo ao due uve com ervas, faisão assado com polenta mole e, para sobremesa, torta de morangos toscanos e panna.