O estilo único de Leila Schuster

Leila Schuster é anfitrã de sofisticado desfile de camisas em Tarrytown

terça 9 outubro, 2012
No Castelo de CARAS, em NY, Leila é ladeada por modelos que desfilam sua linha de
camisas, em tecidos leves e cores claras.
No Castelo de CARAS, em NY, Leila é ladeada por modelos que desfilam sua linha de camisas, em tecidos leves e cores claras. -

Em linda manhã pautada pelo bom gosto e elegância, a empresária de moda Leila Schuster (39) apresentou coleção de sua grife de camisas femininas, a Miss Schuster, à beira da piscina do Castelo de CARAS, em Tarrytown, New York, diante de plateia vip. “Para mim, tem um gostinho especial mostrar minhas criações aqui no Castelo. Meu carro- chefe sempre foi a camisa de alfaiataria clássica branca e, desta vez, decidi fazer uma homenagem ao Brasil, especialmente à Amazônia. Trouxe cores, mas sem perder a personalidade da marca”, contou ela, Miss Brasil 1993 e mulher do empresário José Luiz Gandini (55), referindo-se às peças em tons de verde, amarelo e off-white.

Embalada por trilha brasileira, com mix de música eletrônica e bossa nova, o evento fashion foi aplaudido pelo galã Colin Egglesfield (39), que estrelou o filme Open Road, dirigido por Márcio  Garcia (42). “Achei interessante a escolha da locação do desfile, tem tudo a ver com o estilo do Brasil, descontraído”, afirmou o norte-americano. A primeira fila ainda contou com talentos nacionais como o diretor de teatro José Possi Neto (65) e a diva Regina Duarte (65), cujo amor pela moda já a fez comandar uma grife de roupas, a La Duarte, no início dos anos 1990, época em que deu vida à personagem Maria do Carmo, na novela global Rainha da Sucata. “Sempre tive interesse por moda e gostei do fato de a Leila ter mantido uma unidade nos tons, foi de uma elegância ímpar. Eu me vejo usando essas peças no verão do Rio”, comentou ela, enquanto brincava com a pequena Flor (4), filha da nutricionista Bela Gil (24), herdeira do músico Gilberto Gil (69), com o produtor J.P. Demasi. “A Flor está se divertindo muito no Castelo! Acho que ela está se sentindo uma princesa aqui!”, falou a sorridente mamãe coruja.

Mais Notícias

terça 9 outubro, 2012
terça 9 outubro, 2012
terça 9 outubro, 2012

De férias das telinhas após o fim da global Amor Eterno Amor, Mayana Neiva (29) aprovou os looks. “Foi um desfile vibrante, luminoso e com peças cheias de fluidez. Uma boa camisa é o eterno clássico para compor um visual bonito”, elogiou ela, que mergulha na preparação para seu novo trabalho, a novela Puro Sangue, de Maria Adelaide Amaral (70).

Radiante ao final do desfile, Leila também recebeu os cumprimentos do casal de atores Amanda Richter (22) e Max Fercondini (27). “Leila foi a modelo mais bonita da passarela, ela entrou sorridente, muito alto-astral”, exaltou o ator. “Achei lindo, amei as cores e a leveza das peças”, emendou Amanda, no ar com a personagem Iracema, no remake de Gabriela. Os dois, aliás, ainda aproveitam a passagem por NY para conferir as tendências. “O fervor de estilo desta cidade é muito interessante, as pessoas aqui são livres para se expressar por meio das roupas. Fico de olho no que está rolando e não perco a chance de fazer minhas comprinhas. Eu adoro!”, atestou Amanda.

Cercada por suas gêmeas, Nina e Bela (5), a top Tatiana Abraços (34), radicada na Big Apple, se encantou com a coleção. “Leila representou muito bem o espírito brasileiro”, afirmou a bela, acompanhada da amiga, a também modelo Vanessa Greca (35), com a filha, Kira (3). “As roupas da Leila têm um dos cortes mais espetaculares do mundo e não poderia haver um lugar melhor para assistir ao desfile do que em New York, onde respiramos moda”, assegurou a arquiteta Brunete Fraccaroli (48).

Orgulhoso pelo êxito da amada, Gandini, presidente da Kia Motors do Brasil, não economizou nos elogios. “Leila ama o que faz e admiro muito sua dedicação. Faço questão de apoiá-la em todos os momentos”, disse. “Ele é meu maior incentivador, vibra comigo. Isto só engrandece nosso amor”, retribuiu ela.

A plateia ainda contou com ilustres convidados, como as estudantes Deborah Gandini (26) e Laís Gandini (23), sobrinhas de Gandini, o casal Ricardo Dyskant (52) e Gorete Colaço, a empresária Duby Novak (49), Lázaro Medeiros (61) e a modelo Barbara Fialho (24), acompanhada da RP Inês Cheverria (32).

Atualizado quarta 10 outubro, 2012 (216371) | 17/01/2019 15:40:53

Mais conteúdo sobre:

CARAS Recomenda

  1. A sífilis assusta, mas a infecção tem cura!
  2. Saiba tudo sobre a prevenção da sífilis!
  3. Teste seu conhecimento sobre a sífilis
  4. EXPORT PELO MUNDO: Dicas de verão no Rio de Janeiro

Receba em Casa

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  1. 1 Graciele Lacerda rebate acusações de plásticas no rosto
  2. 2 Felipe Neto entra em guerra contra o pai de MC Melody
  3. 3 Após 12 temporadas, John Winchester volta a 'Supernatural'
  4. 4 Ansiosa, Sasha Meneghel revela planos para o carnaval
  5. 5 brother acusado de agredir a ex fala sobre o caso
  6. 6 Irmão de Caio Junqueira fala sobre situação do ator
  7. 7 Homem-Aranha traz os primeiros atores transsexuais da Marvel
  8. 8 Keanu Reeves revela que já se vestiu de Coelhinha da Playboy
  9. 9 Cleo Pires abre o jogo e revela se fez plástica na boca
  10. 10 Lutando contra um câncer, Beto Barbosa passa por cirurgia