Revista CARAS
Busca
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Casa dos famosos / Casa de praia

Saiba quanto custa a casa de praia de Jair Bolsonaro, que é alvo da PF

O ex-presidente Jair Bolsonaro é dono de uma casa de praia luxuosa em Angra dos Reis. Saiba qual é o valor do imóvel

por Priscilla Comoti

pcomoti_colab@caras.com.br

Publicado em 09/02/2024, às 13h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jair Bolsonaro - Foto: Getty Images
Jair Bolsonaro - Foto: Getty Images

O ex-presidente do Brasil Jair Bolsonaro é dono de uma casa de praia luxuosa. A propriedade fica na Vila Histórica de Mambucaba, em Angra dos Reis, litoral do Rio de Janeiro. O local virou notícia nos últimos dias ao ser alvo de uma busca e apreensão da Operação Tempus Veritatis, da Polícia Federal. Quer saber mais sobre a casa? Continue aqui.

A terreno da casa de praia de Bolsonaro tem 700 metros quadrados e conta com dois sobrados. O local é avaliado em R$ 1 milhão e foi comprado em 1994, mas passou por uma reforma recente. Na reforma, eles mudaram a cor da propriedade e trocaram as janelas e portões.

A casa tem área da churrasqueira e até uma sauna. Na garagem, a família do político também estaciona os jetskis deles.

Assista ao vídeo para saber como é a casa de Bolsonaro:

Neto de Jair Bolsonaro

O deputado federal Eduardo Bolsonaro, que é filho do ex-presidente Jair Bolsonaro, já é papai pela segunda vez! Em setembro de 2023, ele anunciou o nascimento de um menino, fruto do casamento com Helô Bolsonaro. Inclusive, ele revelou que fez uma homenagem para o seu pai no nome do bebê, que se chama Jair Henrique.

O nascimento de Jair Henrique foi revelado pelos pais com um post compartilhado no Instagram. Nas imagens, eles exibiram momentos do nascimento do bebê em uma maternidade e falaram sobre a chegada dele ao mundo.

"Tão felizes em dividir com vocês a chegada do nosso Jair Henrique. Às 9h26 desta sexta-feira, 22 de Setembro, nasceu nosso menininho com 3.020kg e 46cm, com 37 semanas e 5 dias de gestação. Pela Graça de Deus foi um parto normal tranquilo, sem analgesia. JH nasceu com 3 circulares de cordão, mas tão logo respirou, chorou e se acalmou no colinho da mamãe. Cheio de saúde, mama forte e bastante. Até aqui o Senhor nos ajudou. Felicidade sem fim!", disseram na legenda. 

Nos comentários do post, Eduardo Bolsonaro falou sobre o nascimento do filho. "Mamãe parideira, não foi anestesiada nem nada. Me preocupei quando nasceu roxo, estava com 3 voltas do cordão umbilical no pescoço. Mas a equipe médica estava calma e me tranquilizou. Logo ele chorou e tudo certo. Mas dá um nervoso [risos]", disse ele. A madrasta dele, Michelle Bolsonaro, também parabenizou o casal pelo novo integrante da família. "Que alegria! Bem-vindo JH", afirmou.