Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Casa dos famosos / Decoração

Graciele Lacerda mostra como é a cozinha luxuosa do triplex

Noiva de Zezé Di Camargo, Graciele Lacerda revela que a pia da cozinha de sua cobertura é dourada e combina com outros detalhes dourados do espaço

CARAS Digital Publicado em 07/06/2022, às 20h31

Zezé Di Camargo e Graciele Lacerda - Foto: Reprodução / Instagram
Zezé Di Camargo e Graciele Lacerda - Foto: Reprodução / Instagram

A influenciadora digita Graciele Lacerda, noiva do cantor sertanejo Zezé Di Camargo, surpreendeu ao exibir como é a decoração da cozinha do seu novo triplex. Ela vive em uma cobertura com o noivo e mostrou como é a cozinha luxuosa do espaço.

Nesta terça-feira, 7, a musa fitness foi preparar o jantar e gravou stories no Instagram enquanto estava esquentando a comida. Nas imagens, os fãs conseguiram ver alguns detalhes do local. A decoração foi toda feita em tons de dourado e preto.

A pia da cozinha e a coifa são douradas, assim como os botões de ligar o gás do fogão. A bancada é branca e os armários foram feitos em preto. O local também tem uma iluminação especial com fitas de led.

Graciele Lacerda mostra a cozinha do seu novo apartamento:

Graciele Lacerda mostra a cozinha do seu novo apartamento

Graciele Lacerda mostra a cozinha do seu novo apartamento

Graciele Lacerda mostra a cozinha do seu novo apartamento

Graciele Lacerda mostra a cozinha do seu novo apartamento

Graciele Lacerda revela planos para engravidar

Noiva de Zezé Di Camargo, Graciele Lacerda contou à Revista CARAS sobre as tentativas para engravidar por meio da fertilização in vitro. "Sempre digo que estava esperando a pandemia acabar. Mas a verdade é que já implantei e deu errado. Não conseguia falar porque é bem complicado psicologicamente. A vida da “tentante”, como eu, não é fácil. Muitas desistem, não têm informações, se deprimem... E você precisa ter um parceiro que te apoie. Mexe muito com o psicológico. O corpo muda, tudo muda. Uma hora você está bem, na outra cai no choro. E quando dá errado, Nossa Senhora, você perde o chão. Graças a Deus, Zezé está sempre do meu lado", disse ela. 

E Zezé também comentou: "E sou vasectomizado. Mas retirei espermatozoides e congelei para esse processo. Quem sabe não teremos gêmeos? Criança traz uma outra energia para a família. É uma renovação".