Em seu sítio, Vanessa Giácomo faz horta para ajudar famílias: ''Devemos estender nossas mãos''

Vanessa Giácomo mostrou área de sua propriedade em que fará horta orgânica para seu consumo e para ajudar outras famílias

CARAS Digital Publicado quinta 21 outubro, 2021

Vanessa Giácomo mostrou área de sua propriedade em que fará horta orgânica para seu consumo e para ajudar outras famílias
Vanessa Giácomo mostra horta de seu sítio - Reprodução/Instagram

A atriz Vanessa Giácomo (38) mostrou mais uma vez o seu lado consciente ao compartilhar alguns registros em seu sítio.

Nesta quinta-feira, 21, a famosa contou em sua rede social que está construindo uma horta orgânica em sua propriedade para uso próprio e para ajudar outras famílias.

"Tenho um espaço no meu sítio e, de uns tempos para cá, eu venho amadurecendo uma ideia antiga, um desejo meu quando olho para esse lugar. Não é algo que resolverá essa triste realidade que vivemos, onde muitos não têm o que comer... Mas eu acredito que, se cada um fizer um pouco, podemos mudar o dia a dia de muitas pessoas na nossa comunidade, pessoas que estão a nossa volta", começou dizendo.

Vanessa Giácomo falou mais sobre a boa ação: "Estou criando uma horta orgânica no meu sítio, que servirá para o consumo da minha família, mas que também será uma horta solidária. A partir do que for produzido, eu vou direcionar esses alimentos para alguma instituição, algum lugar que precise de ajuda e que faça a diferença na vida das pessoas".

"É uma forma de retribuir o que eu recebo e compartilhar uma ideia que queria dividir com os amigos e incentivar outras pessoas. Se a gente tem um pouco a mais do que o outro, podemos e devemos estender as nossas mãos. Claro que estou contando com um grupo maravilhoso que entende como ninguém do meio ambiente @andersonrmontanha obrigada, meu amigo!", falou a atriz sobre o projeto.

Consciente, Vanessa Giácomo contou em entrevista recente que reaproveita praticamente tudo em sua casa e que legumes viram bolo para sua família.

Confira o local da horta de Vanessa Giácomo:

Último acesso: 27 Nov 2021 - 12:36:40 (402719).

Leia também

TV CARAS