Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Casa dos famosos / Belas palavras!

Bella Falconi visita obra de seu novo lar e relembra: ''Minha casa era decorada com móveis do lixo''

Construindo nova casa, Bella Falconi relembra o primeiro lugar que morou quando se mudou para os Estados Unidos

CARAS Digital Publicado em 19/12/2021, às 19h55 - Atualizado às 19h57

Bella Falconi e as filhas visitam obras de nova casa - Reprodução/Instagram
Bella Falconi e as filhas visitam obras de nova casa - Reprodução/Instagram

Bella Falconi (36) está construindo uma nova casa em Nova Lima.

Neste domingo, 19, a influenciadora digital foi, ao lado de Vicky (5) e Stella (3), visitar as obras do novo lar.

Ao compartilhar no Instagram uma sequência de duas fotos do momento, ela relembrou do primeiro lugar que morou quando se mudou para os EUA, onde costumava pegar móveis no lixo.

“Viemos visitar a obra da nossa casa hoje e não posso deixar de compartilhar um fato com vocês. Todos nós temos uma história. Eu não sou quem você vê, eu sou tudo que vivi até aqui”, começou na legenda. “E ontem uma seguidora escreveu aqui que sempre se lembra da história do sofá que achei no lixo nos EUA. Eu fiquei sentada nele horas esperando alguém aparecer pra me ajudar a levá-lo pra casa. Em 2007-2008 minha casa era toda decorada com móveis do lixo”.

“Eu tinha 22 anos. Sem grana, mas cheia de sonhos. Eu saí do Brasil com o dinheiro do cofrinho de moedas que minha mãe juntava a vida toda e, honestamente? Nunca tive medo do aperto. Devemos ter medo de não sonhar, de não ousar, de não viver. O máximo que vai acontecer é não dar certo, aí é só você começar de novo. Enquanto estivermos vivos, a vida sempre nos dará novas chances. Agora, 14 anos mais tarde, eu olho com alegria para trás, para a minha caminhada. Não foi uma caminhada só de vitórias, mas de não sucumbir às minhas derrotas e de estar realmente presente em todas as circunstâncias”, prosseguiu a esposa de Maguila (41).

“Nunca me vitimizei, nunca esperei nada cair do céu e sempre olhei pra frente com olhos de fé. Nunca perdi tempo contando as bênçãos dos outros enquanto minimizava as minhas. Nunca quis ser o outro. Sempre vivi e vivo uma vida com propósito e acho que talvez esse seja o segredo. Nada pode ser em vão num mundo cujo Deus é o Senhor. Não louvo a mim mesma, mas ao Deus que eu sirvo. Afinal, o que seria de nós sem Ele? Até aqui nos ajudou o Senhor”, disse ao final.

Veja as fotos de Bella Falconi, Vicky e Stella nas obras de sua nova casa: