Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Carnaval / Folia

Zezé Di Camargo bloqueia fãs que criticaram saída de Graciele Lacerda de desfile

O cantor ficou incomodado com comentários sobre a saída de sua namorada do desfile da Imperatriz Leopoldinense, que vai homenagear a dupla Zezé Di Camargo & Luciano

CARAS Digital Publicado em 03/02/2016, às 09h32

Graciele Lacerda e Zezé Di Camargo - Martin Gurfein
Graciele Lacerda e Zezé Di Camargo - Martin Gurfein

Zezé Di Camargo ficou incomodado com comentários de fãs que criticaram a saída de Graciele Lacerda do desfile da Imperatriz Leopoldinense. A escola de samba vai homenagear a dupla Zezé Di Camargo & Luciano no desfile do dia 8 de fevereiro, no Rio de Janeiro.

"Desculpem, estou bloqueando um punhado de gente que diz ser fã, porque estão vindo aqui, sem saber das coisas, me bombardear, porque falei que a Gra não vai desfilar mais. Vocês não sabem de nada e vem aqui falar besteiras. Depois vão se arrepender e aí já é tarde. Ô povo chato, gente!", escreveu Zezé no Instagram.

Desde que o cantor anunciou que a namorada estaria fora do desfile, na madrugada do dia 1º, várias especulações começaram a surgir, entre elas, de uma briga do casal. Mas o cantor preferiu não expor os motivos da saída.

+ Zezé di Camargo avisa que Graciele Lacerda está fora do desfile de carnaval em sua homenagem

Zilu, ex-mulher de Zezé, e as filhas Camilla Camargo e Wanessa estão confirmadas no desfile e estão participando dos ensaios na quadra da escola.