Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Carnaval / Folia

‘Vou exibir as curvas na avenida’, revela Luciana Gimenez sobre o carnaval

Exibindo ótima forma, Luciana Gimenez se prepara para o carnaval e promete mostrar as curvas no carnaval carioca de 2012

Redação Publicado em 30/11/2011, às 18h56 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

Luciana Gimenez - AgNews
Luciana Gimenez - AgNews

28 quilos mais magra apenas nove meses após dar à luz seu segundo filho, Lorenzo Gabriel, fruto do seu relacionamento com Marcelo de Carvalho (50), Luciana Gimenez (41) já está pensando em seu desfile no carnaval de 2012. A apresentadora, que desfilará pela Grande Rio, não será madrinha, mas ganhará destaque na escola e promete brilhar na avenida.

“Esse ano vou sair no chão, nada de madrinha, até mesmo porque tenho um filho pequeno e um marido que não gosta de carnaval”, contou a bela em meio às risadas durante as gravações do especial de fim de ano da RedeTV!..

Apesar de ainda não poder revelar detalhes de sua fantasia, Luciana afirmou que não será uma algo seminu, mas muito sexy. “Nunca gostei de mostrar nada, imagina meus filhos folheando as revistas e vendo a mãe mostrar tudo? Mas não será algo todo coberto, pois não emagreci à toa, não é? Vou exibir minhas curvas na avenida”.

Mas esses não são os únicos planos da morena. Após enfrentar o desafio de interpretar uma mulher de 70 anos nos cinemas, Luciana faz planos para voltar às telonas. “Quero fazer um longa brasileiro de comédia e uma participação em um longa americano, mas não posso revelar detalhes, pois ainda é algo incerto”.

Enquanto isso, ela se dedica ao reality Gimenez na Real, exibido em seu programa na emissora, o Super Pop, e celebra o sucesso da atração. “Vamos investir nisso no reality próximo ano. Sou espontânea e o reality foi algo maravilhoso que deu certo e a maioria das coisas que dão certo no ‘Super Pop’ são espontâneas. Está na hora de especializar o que começou com uma câmera amadora e alcançou de 5 a 7 pontos no Ibope sempre”, finalizou.

Além de Lorenzo Gabriel, Luciana é mãe de Lucas Maurice (12), do seu breve envolvimento com o músico Mick Jagger (68).