Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS
Carnaval / Que saudades!

Viviane Araújo relembra vídeos antigos do Carnaval: ''Uma das coisas que mais amo na vida''

Viviane Araújo lamentou a saudades de festejar o Carnaval publicando vídeos antigos

CARAS Digital Publicado em 04/02/2021, às 14h53 - Atualizado às 14h57

Viviane Araújo lamenta saudades ao relembrar do Carnaval - Reprodução/Instagram
Viviane Araújo lamenta saudades ao relembrar do Carnaval - Reprodução/Instagram

Nesta quinta-feira, 4, Viviane Araújo decidiu usar suas redes sociais para matar um pouco das saudades que está do Carnaval. 

A atriz publicou uma série de vídeos antigos onde ela aparece se divertindo e sambando muito durante um ensaio da Acadêmicos do Salgueiro. 

Na legenda, ela falou com carinho da festa mais esperada por ela no ano: "Hoje estaríamos assim, na rua, cantando, sambando, sendo felizes! (Pelo menos eu) O vazio que eu sinto é indescritível, não poder fazer uma das coisas que mais amo na vida, é triste!"

Ela ainda lamentou as mortes por Covid-19 que ocorreram no Brasil: "Mas muito mais triste, muito mais devastador, são as vidas que perdemos nessa pandemia! (Eu perdi) Então vamos agora, ficarmos com essas lembranças de dias como esse, e tendo a certeza de que não poderíamos comemorar uma festa que é tão linda, tão alegre, no momento que vivemos."

"Vamos nos cuidar e cuidar dos nossos, pra que num futuro próximo possamos estar juntos novamente, nos abraçando, sambando, pulando, curtindo o nosso Carnaval!", finalizou ela. 

Confira: