carnaval Folia

Vera Fischer revela como escapava do assédio nos bastidores da TV

A atriz contou que temia perder o emprego caso os pretendentes ficassem bravos com ela

CARAS Digital Publicado domingo 11 fevereiro, 2018

A atriz contou que temia perder o emprego caso os pretendentes ficassem bravos com ela
Vera Fischer - Instagram/Reprodução

Vera Fischer deu uma reveladora entrevista para Amaury Jr. durante um baile da gala na noite deste sábado, 10, no Rio de Janeiro.

Questionada se já havia sido vítima de assédio sexual no passado, a atriz disse que sim e revelou como conseguia escapar dos pretendentes indesejados. "Sim, sim… Mas eu sou um touro, né? Alemã! Sempre soube dar uma fugidinha e dar uma explicação que as pessoas ficavam: 'Ai, não. Então, não... Não é bom isso que você tá falando'. Uma doença ginecológica. Coisas assim. Aí nego foge de mim e não me manda embora da novela. Fazia qualquer coisa [pra escapar]", contou Vera na Band.

+ Vera Fischer assume lado cinéfila e indica aos fãs seus filmes favoritos

A atriz ainda explicou que era preciso ter criatividade para fugir do assédio e manter o emprego na TV. "Graças a Deus [consegui me safar]. Sou muito forte. Só ter criatividade para se safar... Porque se você não fizer o que eles querem, eles te mandam embora. Eu não queria ser mandada embora, então fiquei inventando coisas. Não teve isso pra mim [teste do sofá], mas eles tentaram", contou com sinceridade a veterana.

Questionada se estava namorando, a atriz de 66 anos caiu na risada. "Não, estou solteira! Passei metade da minha vida casada, dos 19 aos 40 e poucos. Agora preciso ficar solteira um pouco", afirmou.

Último acesso: 06 Jul 2020 - 17:53:57 (298046).