Revista CARAS
Busca
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Carnaval / Novidade

Trio de DJs Make U Sweat une o eletrônico com samba e axé no Carnaval

Make U Sweat celebra preparação para shows no Carnaval: ‘A gente sempre fica bem animado para levar a nossa música para as festas'

por Priscilla Comoti

pcomoti_colab@caras.com.br

Publicado em 09/02/2024, às 12h37 - Atualizado às 13h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Trio de DJs Make U Sweat - Foto: Divulgação
Trio de DJs Make U Sweat - Foto: Divulgação

O trio de DJs Make U Sweat - formado por Pedro Almeida, Dudu Linhares e Guga Guizelini - está com a agenda cheia para o Carnaval. Eles vão tocar em festas tradicionais de Carnaval nas cidades de Salvador e Rio de Janeiro nos próximos dias e contaram como anda a preparação para a folia. 

"Está a todo vapor! A gente sempre fica bem animado para levar a nossa música para as festas que rolam nessa época. Neste ano temos uma agenda bem especial no Rio e em Salvador e, normalmente, conseguimos nos divertir tanto nas duas cidades. Cada lugar tem sua atmosfera, cada folia tem uma vibração diferente. São dois carnavais bem tradicionais e não é a primeira vez que a gente se apresenta por lá, mas é sempre como se fosse", contaram em entrevista ao site CARAS Digital

E os fãs podem esperar um repertório que une a música eletrônica com o samba e o axé em uma sintonia perfeita. "É um repertório especial e cheio de surpresas para o Carnaval. Claro, vamos manter nossos sucessos, mas também estamos preparando algumas novidades para tornar a experiência do Carnaval ainda mais inesquecível", afirmaram eles, que ainda comentaram sobre os ritmos desta época do ano. "É uma combinação incrível! Acreditamos que a música é uma linguagem universal que pode unir diferentes estilos e culturas, essa é a vibe do Make. No Carnaval, essa fusão cria uma atmosfera única e é ainda mais divertida. E não só com o samba, mas também com o axé e outros ritmos que ficam em evidência nessa época. Lembro quando lançamos uma versão de ‘Eva’ em parceria com a Banda Eva e foi tudo muito especial", declararam. 

E como surgiu essa ideia de tocar eletrônico no carnaval? Eles dizem que foi algo muito natural na trajetória do trio. "Surgiu muito naturalmente! A nossa música é feita para as pistas, mas tem uma característica muito eclética e pop, o que acaba nos conectando com esses grandes eventos. O carnaval, assim como o nosso som, é muito democrático também. Um set do make costuma agradar a todos os gostos por conta das fusões sonoras que fazemos", afirmaram eles, que são fãs dos dias de folia. 

"Sempre fomos apaixonados pelo Carnaval! Curtir os blocos de rua e os desfiles de escolas é uma tradição que amamos. A energia diferenciada e a diversidade de estilos musicais fazem do Carnaval uma experiência única", contaram. 

Por fim, o trio Make U Sweat revelaram que os fãs podem aguardar ainda muita novidade ao longo de 2024. "Logo mais a galera vai poder ouvir uma música que gravamos com Inimigos da HP e será lançada muito em breve nas plataformas de áudio. Foi muito massa trabalhar neste som, esperamos que o pessoal curta muito. Além disso, continuamos trabalhando em novos projetos e colaborações para esse ano", finalizaram. 

View this post on Instagram

A post shared by Make U Sweat (@make)