Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS
Carnaval / Folia

Tiago Abravanel relembra a emoção de ver o avô Silvio Santos na Sapucaí em 2001

Redação Publicado em 18/02/2012, às 02h48 - Atualizado em 07/06/2012, às 23h22

Tiago Abravanel - Amauri Nehn/AgNews
Tiago Abravanel - Amauri Nehn/AgNews

Tiago Abravanel ressaltou dois momentos marcantes que teve no carnaval. O primeiro foi quando ele desfilou pela primeira vez pela Vai-Vai. "Estar na avenida talvez seja mais emocionante do que estar no palco porque a proporção é muito maior", garantiu.

O astro do musical Tim Maia - Vale Tudo relembrou ainda a emoção de ver o apresentador Silvio Santos, no alto de um carro alegórico da escola Tradição em 2001: "Foi um grande  episódio ver uma escola homenageando o meu avô e vê-lo desfilando diante de uma Sapucaí inteira cantando lá, lá, lá [canta um trecho do famoso jingle marca de Silvio Santos]. Esse foi um momento que eu vou levar pra o resto da minha vida".

O ator confessou que se sente mais nervoso desfilando do que interpretando. "Quando estamos no palco o que chega primeiro é o personagem antes da gente. Mas quando entramos na avenida, estamos como nós mesmos. Parece que a responsabilidade é muito maior, pois temos que encarar aquela plateia gigante com aquelas pessoas que trabalham o ano inteiro para dar tudo certo", explicou.