Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Carnaval / Homenagem!

Thales Bretas fala sobre homenagem a Paulo Gustavo no Carnaval: "Incrível"

O viúvo de Paulo Gustavo também falou sobre o casamento e a família que os dois construíram

CARAS Digital Publicado em 20/04/2022, às 15h12

Thales Bretas fala sobre homenagem a Paulo Gustavo no Carnaval: "Incrível" - Reprodução/Instagram
Thales Bretas fala sobre homenagem a Paulo Gustavo no Carnaval: "Incrível" - Reprodução/Instagram

Thales Bretas(34) fez uma publicação em seu perfil no Instagram nesta quarta-feira, 20, para falar sobre a homenagem que Paulo Gustavo (1978 - 2021) receberá no Carnaval. 

O humorista, que faleceu em maio do ano passado após complicações da covid-19, será enredo da escola de samba São Clemente. 

Na publicação, o médico dermatologista ainda falou sobre os 8 anos que viveu ao lado do amado e da família que eles construíram juntos. Os dois são pais de Romeu Gael, que estão com dois anos.

"Essa semana tô filtrando as energias todas pra essa homenagem incrível ao meu amor da vida, companheiro de 8 anos que, juntos, enfrentamos o que precisava pra realizar nosso sonho maior de formar uma família e ser feliz, mostrando que o amor vence tudo, inclusive preconceitos e dificuldades. Um casamento que marcou pra sempre a minha vida, e a história da aceitação no Brasil com uma arte delicada, bem humorada, inteligente, que desarmou as mentes mais fechadas e entrou pra casa e pro coração de muitos milhões de brasileiros!", começou ele.

Em seguida, Thales agradeceu a agremiação pela homenagem. "Obrigado @saoclementeoficial por retratar isso com tanto carinho e cuidado! Minha gratidão maior vai pra minha família e nossos amigos, que só aumentaram a corrente de amor à nossa volta. Nossos filhos e tudo que construímos é eterno, porque o que o amor constrói, nada é capaz de destruir."

Ele também agradeceu todo o apoio que está recebendo dos seguidores desde a morte de Paulo Gustavo. "Agradeço também o carinho que recebo diariamente, orações, torcida e desejos de que a vida siga em frente após essa partida precoce numa pandemia que virou nosso mundo de cabeça pra baixo", finalizou. 

Confira a publicação de Thales sobre Paulo Gustavo: