Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Carnaval / Folia

Thaís Pacholek e Belutti aprenderam a driblar a distância para namorar

Prestes a voltar a morar em São Paulo, com o fim de 'Balacobaco', Thaís Pacholek diz que foi tranquilo namorar à distância o cantor Belutti. 'Quando surgiu o convite para morar no Rio a gente ficou preocupado'

Redação Publicado em 17/02/2013, às 07h17 - Atualizado em 17/03/2020, às 17h09

Thaís Pacholek e Belutti - Renato Wrobel
Thaís Pacholek e Belutti - Renato Wrobel

Morando no Rio de Janeiro por conta das gravações de Balacobaco, Thaís Pacholek (29) vai voltar a São Paulo quando a novela acabar. Com isso, ficará mais perto do namorado, Belutti (29), da dupla com Marcos. "Quando surgiu o convite para a novela e morar no Rio a gente ficou preocupado, mas foi tranquilo. Ele veio bastante pra cá e eu fui várias vezes para São Paulo", contou no Camarote CARAS na Sapucaí.

O casal, que diz não ter planos para o casamento, curtiu o desfile das campeãs com o cantor Sebá (41), do Inimigos da HP, e a mulher dele, Bia Arietti (30). "Adoro carnaval. Gosto muito de assistir, mas não sei sambar", confessou a atriz.

"Ela já está com o Vicente (Rafael Calomeni), já está acontecendo o que eu gostaria que acontecesse. Antes, ela iria se envolver com ele quando ele era casado, mas a autora mudou e eles só ficaram depois que ele se separou, ou seja, o casal fez o caminho certo", opina. "Eu não me envolveria com alguém casado. Só se a pessoa se separasse, mas que não fosse por minha causa", continua Thaís, que será Dona Beja no cinema ainda em 2013.