Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS
Carnaval / Conscientização

Tatá Werneck pede boicote da máscara de Carnaval com rosto de Fábio Assunção

''Doença não é fantasia'', escreveu a apresentadora

CARAS Digital Publicado em 27/02/2019, às 16h19 - Atualizado às 16h24

Tatá Werneck e Fábio Assunção - Reprodução/Instagram
Tatá Werneck e Fábio Assunção - Reprodução/Instagram

Muitas pessoas estão empolgadas com o Carnaval e estão comprando várias márcaras com o rosto de Fábio Assunção para usar durante os dias de festa.

Tatá Werneck saiu em defesa do ator por meio de suas redes sociais na tarde desta quarta-feira, 27, e pediu o boicote da máscaras que estão sendo vendidas em todo o Brasil. "Nesse carnaval, diga não a essa máscara! Dependência química não é engraçado!", declarou a humorista na foto postada. 

Além disso, ela também pediu desculpas pelo texto postado mais cedo nesta quarta. "O último post que eu fiz descobri que era um texto falso. Peço desculpas. De qualquer forma o pedido de respeito e empatia continua. Fábio é um grande ator, do bem e muito querido por todos. Vamos respeitar uma pessoa que precisa e pede ajuda. Dependência não é fantasia!", escreveu Tatá.

A moda tomou uma proporção grande quando criaram uma música que leva o nome do ator e diz "Hoje eu vou virar o Fábio Assunção". Vários famosos já se pronunciaram sobre o episódio e também saíram em defesa de Fábio e prestaran apoio a sua doença por meio das redes sociais.