Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Carnaval / Folia

Susana Vieira e Sandro e Fernanda Souza e Thiaguinho: amor de Carnaval

Fernanda Souza e Thiaguinho. Susana Vieira e Sandro Pedroso. O que esses dois casais têm em comum? Eles se apaixonaram em um Carnaval

Redação Publicado em 15/01/2012, às 19h29 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

Sandro Pedroso com Susana Vieira e Thiaguinho com Fernanda Souza - Arquivo CARAS
Sandro Pedroso com Susana Vieira e Thiaguinho com Fernanda Souza - Arquivo CARAS

Quem disse que amor de Carnaval não tem futuro? Susana Vieira (69) e Sandro Pedroso (26) estão juntos há quatro anos e se apaixonaram em um camarote da Escola de Samba Grande Rio. Essa foi a história que o casal contou no Domingão do Faustão, neste domingo, 15.

“O Sandro estava fazendo um vídeo sobre a escola e o entrevistador não estava. Ele me perguntou se eu podia falar diretamente com a câmera e eu disse que não. Disse que o queria do meu lado. Eu dei a entrevista e ele foi embora. Quando ele voltou pra falar comigo, foi amor à primeira vista”, disse Susana.

“Já na hora da entrevista rolou um clima. Quando eu voltei para pegar o telefone dela, fechei o olho e beijei. Os seguranças tentaram nos afastar e eu só lembro de ter ouvido a sobrinha dela dizer a eles: ‘Deixa, que minha tia está gostando!’”, acrescentou o ator de Fina Estampa.

A partir daí, os dois começaram a falar por telefone todos os dias e, depois, Sandro mudou-se para de São Paulo para o Rio de Janeiro.

O Carnaval de 2011 também foi marcante para o casal Fernanda Souza (27) e Thiaguinho (28). “A gente já tinha participado do programa Sem Censura, da Leda Nagle (61), junto, mas não nos falamos direito nesse dia. No Carnaval de Salvador do ano passado, foi tudo muito mágico. Nos falamos e eu ficava cantando em cima do trio elétrico e só conseguia olha para ela”, contou Thiaguinho, acrescentando que, a partir desse dia, eles começaram a trocar mensagens de texto pelo celular.

“Costumamos dizer que nos apaixonamos por mensagens de texto. A partir dessas conversas, a gente sabia que ia ficar junto. Dez dias depois nos encontramos e tivemos certeza que iríamos namorar”, completou Fernanda.