carnaval Folia

Solteiro, Thiago Martins curte Carnaval de Salvador: 'Época de beijar muito e trocar contatinhos'

Sozinho pela primeira vez em anos, o ator e músico diz estar muito focado na produção de seu álbum

CARAS digital Publicado sexta 9 fevereiro, 2018

Sozinho pela primeira vez em anos, o ator e músico diz estar muito focado na produção de seu álbum
Thiago Martins curte o Carnaval de Salvador - Divulgação

O ator Thiago Martins está curtindo o Carnaval solteiro depois do fim do relacionamento com a atriz Paloma Bernardi. Em Salvador, já curtindo a folia que começou na última quinta-feira, o músico diz estar muito focado em finalizar seu segundo disco: “Estou curtindo uma fase diferente e pouco vivida. Não estou com ninguém, estou solteiro e muito focado na minha música. Acabei de gravar meu segundo disco, Balanço do TG, em parceria com Thiaguinho e outros artistas. Quero tocar as pessoas com a minha música e fazer com que as pessoas que não a conhecem passem a conhecer”, contou.

Quando questionado sobre conciliar as carreiras de cantor e ator, Thiago afirma dificuldades, mas pretende se prender mais à música agora que encerrou as gravações  de Pega Pega. "Eu sou as duas coisas e é isso que amo ser e fazer. Claro que quando estou atuando não consigo me dedicar 100% ao meu som, mas agora com o fim das gravações do meu primeiro protagonista, e cheio de orgulho, estou pronto para dar um gás e me dedicar 100% à música”, revelou.

Quando o assunto é férias, Thiago é categórico: “Carnaval é época de conhecer pessoas novas, beijar muito, trocar contatinhos e beber com moderação”, divide.

Último acesso: 11 Jul 2020 - 09:22:03 (297920).