Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Carnaval / Folia

Samara Felippo sobre carnaval: “Dei uma acalmada; agora sou mãe demais”

Samara Felippo, mãe da pequena Alicia, está dando um tempo em seus dias de folia após o nascimento da primogênita. “Já cheguei a frequentar oito anos de carnaval na Bahia”

Redação Publicado em 21/02/2012, às 08h00 - Atualizado às 09h06

Samara Felippo e Alícia - Reprodução/Twitter
Samara Felippo e Alícia - Reprodução/Twitter

Como toda boa mãe coruja, Samara Felippo (33) não abre a mão de passar seus momentos ao lado da filha Alicia (2) desde que a primogênita – fruto de sua relação com Leandrinho (29) – chegou em sua vida.

Apaixonada pelo carnaval, até a folia ficou em segundo plano quando o assunto é a sua pequena. “Eu adoro carnaval, mas agora eu estou mãe demais, então eu dei uma acalmada”, explicou. “Já cheguei a passar oito anos seguidos frequentando o carnaval de salvador”.

No Camarote CARAS, da Sapucaí, onde Samara decidiu recordar seus tempos de foliã, a atriz revelou um desejo antigo. “Meu sonho ainda é ser rainha de bateria”, riu. E essa paixão pela festa mais popular do país, Samara quer passar a frente. “Lógico que a Alicia vai curtir o carnaval! Está no sangue”, brincou. “Se depender de mim, ela vai conhecer o carnaval, sim, e sambar muito”, concluiu.