carnaval Novidade!

Saiba quem será a famosa que substituirá Sabrina Sato no Carnaval do Rio de Janeiro

Modelo foi anunciada para o cargo da japonesa nesta sexta-feira, 3, pela agremiação

CARAS Digital Publicado sexta 3 maio, 2019

Modelo foi anunciada para o cargo da japonesa nesta sexta-feira, 3, pela agremiação
Apresentadora não estará à frente da Bateria da Vila Isabel - Reprodução/Instagram

De acordo com as informações dadas por Leo Dias, durante o Fofocalizando, atração vespertina do SBT, nesta sexta-feira, 3, Sabrina Sato já tem uma substituta para o cargo de Rainha de Bateria no Carnaval do Rio de Janeiro.

Logo após receber a notícia de que a japonesa não estaria mais a frente da Swingueira de Noel, de Mestre Macaco Branco, a Vila Isabel já procurou outro grande nome para assumir o posto. Segundo o colunista, a azul e branco escolheu Aline Riscado para vir à frente da Bateria em 2020.

"A Aline foi anunciada hoje, sexta-feira. Sabrina poderá desfilar como destaque na escola, mas Aline vira como Rainha de Bateria", disse o jornalista.

Esta não é a primeira vez que a modelo da Itaipava arrasará sob o comando dos ritmistas. Em 2016, no Carnaval de São Paulo, Aline foi Rainha de Bateria da Acadêmicos do Tucuruvi. Na ocasião, ela optou por uma fantasia deslumbrante, que arrancou longos aplausos dos foliões presentes.

Quando o assunto é Carnaval, a atração do SBT tem dado uma certa ênfase! Recentemente, Lívia Andrade, uma das apresentadoras, contou que não estaria mais à frente da bateria do Império da Casa Verde, em São Paulo.

Último acesso: 10 Aug 2020 - 05:43:33 (318872).