Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Carnaval / MUSA DO CARNAVAL

Sabrina Sato é coroada rainha de bateria

Apresentadora fez declaração emocionada após receber homenagem em São Paulo

CARAS Digital Publicado em 21/01/2019, às 08h48 - Atualizado às 11h34

Sabrina Sato é coroada rainha de bateria 2019 - Brazil News
Sabrina Sato é coroada rainha de bateria 2019 - Brazil News

“Eu nunca pensei que pudesse acontecer essa união. Foi um dos maiores presentes que já recebi na vida”, declarou Sabrina Sato, após ser coroada rainha de bateria dos Gaviões da Fiel, na noite da última sexta-feira, 18, em São Paulo, durante ensaio com participação especial da escola de samba Unidos de Vila Isabel (RJ).

Com look deslumbrante, composto de vestido e capa na cor prata, a apresentadora mostrou que já está pronta para arrasar no Sambódromo, mesmo com a filha recém-nascida. Esse foi o primeiro evento relacionado ao carnaval de que a musa participou após dar à luz Zoe, fruto do relacionamento com o ator Duda Nagle.

Na ocasião, a contratada da Record, que já faz parte da Gaviões há 15 anos, foi homenageada também pela Unidos de Vila Isabel, da qual é rainha de bateria há nove anos. A escola carioca veio a São Paulo com sua bateria, casais de mestre-sala e porta-bandeira, velha-guarda, baianas, harmonia, passistas e ala musical. “Me emocionei quando vi as minhas senhorinhas e senhores da velha guarda da Unidos de Vila Isabel dançando e cantando comigo, na quadra da Gaviões, em São Paulo”, escreveu Sabrina, em post emocionado no Instagram. 

A mãe da Zoe disse ainda que a homenagem nunca sairá do coração. “Me emocionei ao ver a quadra da Gaviões lotada de amor. De ver a escola toda tão maravilhosa. Me emocionei com o amor, carinho e respeito das duas escolas que me ensinam todos os anos. Nem em sonho imaginava tanto. Gratidão é o que sinto por todos vocês”, afirmou. 

No mesmo dia, antes de arrasar no ensaio, a apresentadora compareceu a um evento especial da marca Eudora, para anunciar sua participação no carnaval este ano. 

Leia o depoimento completo de Sabrina: “Eu nunca pensei que pudesse acontecer essa união. Foi um dos maiores presentes que já recebi na vida. A homenagem nunca mais sairá do meu coração. Me emocionei e abracei forte as baianas que rodopiavam, as passistas sambando, a diretoria, a harmonia, o grande Intérprete Tinga com os filhos, Bocão e tantos outros queridos. Nosso presidente Fernando Fernandes, minha amiga musa Dandara Oliveira, meu mestre Macaco Branco e minha bateria Swingueira de Noel dando um show na quadra da minha amada escola, que há 15 anos faço parte, a Gaviões da Fiel. Todos vieram do Rio de Janeiro pra SP, para essa noite. Me emocionei ao ser coroada rainha de bateria pelo presidente Digão, com suas palavras que vieram do coração, e ter me tornado a rainha de bateria do sensacional mestre Ciro Castilho e da nossa bateria ritmão. Me emocionei de ver a quadra da Gaviões lotada de amor. De ver a escola toda tão maravilhosa. Me emocionei com o amor, carinho e respeito das duas escolas que me ensinam todos os anos. Nem em sonho imaginava tanto. Gratidão é o que sinto por todos vocês”.