Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Carnaval / Folia

Richard Dean Anderson, Durval Lelys e Michel Teló juntos no Carnaval de Salvador

Intérprete do personagem MacGyver fará sua estreia no carnaval de Salvador e Michel Teló também promete marcar presença na festa

Redação Publicado em 15/02/2012, às 22h04 - Atualizado às 22h13

Michel Teló, Richard Dean Anderson, Durval Lelys e André Marques - Uran Rodrigues
Michel Teló, Richard Dean Anderson, Durval Lelys e André Marques - Uran Rodrigues

O ator Richard Dean Anderson, astro da série dos anos 80 Profissão Perigo, onde interpretava o personagem MacGyver, desembarcou em Salvador para participar de uma homenagem, promovida pela Gillette, nesta quarta-feira, 15, com o líder da banda Asa de Águia, Durval Lelys.

Esta homenagem, que também contou com a presença do apresentador André Marques, ocorreu em um restaurante da capital baiana e ficou conhecida como o encontro entre o MacGyver baiano e o original.

“Desde garoto meus amigos me apelidaram por MacGyver, por conta de uma pochete que usava com vários acessórios para me virar em qualquer situação. Até hoje carrego comigo meus apetrechos, que já ajudaram a resolver problemas meus e dos outros”, conta Durval.

“Durante muito tempo meu personagem influenciou as crianças. Fiquei feliz em saber que já fui inspiração pra muita gente”, revela Richard.

Sobre o carnaval, o ator revela a ansiedade de estrear na folia baiana. “Essa é a minha primeira vez no Brasil e já ouvi falar muito da festa de vocês. Mal posso esperar para estrear”, diz.

Após o encontro, o intérprete de MacGyver e Durval receberam a visita de Michel Teló. O cantor, que está fazendo sucesso no mundo inteiro com a música Ai se eu te pego, também revelou ser fã do personagem. “Quando eu era criança usava meu cabelo igual ao do MacGyver. Eu até quebrava alguns relógios para tentar consertar”, brinca.

No carnaval, Michel Teló vai participar de uma campanha descontraída da Oral-B – “Boca a Boca”. A campanha vai acontecer no trio do Asa de Águia. Para o recém-solteiro, carnaval tem tudo a ver com beijo na boca. “Toda a ação foi fechada há algumas semanas e minha separação não estava definida”, revela.