Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Carnaval / Folia

Ricardo Pereira leva o filho, o pequeno Vicente, para o carnaval de Salvador

O galã português Ricardo Pereira chegou neste domingo, 19, em Salvador. O galã levou a mulher, Francisca Pinto, e o filho, o pequeno Vicente, para o carnaval baiano

Redação Publicado em 20/02/2012, às 00h36 - Atualizado às 00h56

Ricardo Pereira curte o carnaval de Salvador - Uran Rodrigues
Ricardo Pereira curte o carnaval de Salvador - Uran Rodrigues

O ator global Ricardo Pereira (32) já está em Salvador para curtir o carnaval. Ele chegou à capital baiana acompanhado da mulher, Francisca Pinto (28), e do filho, o pequeno Vicente. Segundo o galã, essa foi a primeira viagem de avião do seu herdeiro, que tem três meses de vida.

"Estávamos preocupados com a logística da viagem, mas graças a Deus deu tudo certo. Agora é só aproveitar os dias de folga para curtir a folia e o sol", diz.

Vicente ficou sob os cuidados da mãe e dos titios de coração, o casal Bruno Gagliasso (29) e Giovanna Ewbank (25). "A Francisca chegou um pouco cansada da viagem e decidiu ficar com nosso filho e amigos. Aproveitei para rever os amigos Caio Castro(23) e Paloma Bernardi(26) e assistir aos desfiles dos trios no Camarote Ação", conta.

Sobre seu personagem Vicente, na novela das sete Aquele Beijo, ele adianta que ainda virá muito sofrimento. "O Vicente vai passar por uma fase incrivelmente ruim, mas todo esse trabalho está sendo um aprendizado. Só tenho a agradecer ao Miguel Falabella(55) pela oportunidade".

Em relação ao assédio constante das fãs, ele revela que a maturidade profissional o ensinou a lidar com as situações de forma leve e é só elogios com a companheira. "Trabalho como ator há 17 anos. Tenho um equilíbrio familiar bacana e minha esposa é super tranquila", diz orgulhoso.