Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Carnaval / Folia

Renata Fan elogia a diversidade do carnaval baiano

Com anos de experiência na curtição do carnaval de Salvador, a apresentadora Renata Fan elogia a diversidade da cultura baiana

Redação Publicado em 09/02/2013, às 04h47 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Renata Fan - Divulgação/Band
Renata Fan - Divulgação/Band

Veterana do carnaval na Bahia, a apresentadora Renata Fan (35) é só elogios quando o assunto é o crescimento da festa mais popular do país. “Adoro a liberdade e a espontaneidade de Salvador. Essa mistura, funk, sertanejo, axé. Naldo (33) estava aqui, Psy(35). Gente! Não é sensacional? Com essa mescla da Bahia todos de alguma maneira se encontram”, comemorou.

Renata Fan, que revelou já ter curtido o carnaval baiano tanto nos camarotes quanto na pipoca, no meio do público, afirma que faz questão de visitar a festa para renovar suas energias.

Venho sempre pra abertura do carnaval receber essa energia, relaxar, interagir com as pessoas e trocar. Venho com a melhor das intenções e de coração aberto... Faço questão de dar essa fugida do trabalho. Mas já volto amanha pra São Paulo”, contou a apresentadora, que esteve na abertura do carnaval de Salvador acompanhada de seu namorado, o piloto da stock car Átila Abreu (26).