Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Carnaval / Folia

Renata Domínguez e Edson Spinello curtem o 1º carnaval como marido e mulher

No Camarote CARAS, Renata Domínguez conta que tem muita vontade de ser mãe e que não tem feito nada para evitar a chegada do primeiro herdeiro com o marido, Edson Spinello

Redação Publicado em 12/02/2013, às 05h06 - Atualizado em 19/03/2020, às 13h13

Renata Domínguez e Edson Spinello - Renato Wrobel
Renata Domínguez e Edson Spinello - Renato Wrobel

Recém-casados, Renata Domínguez e Edson Spinello escolheram o Camarote CARAS na Marquês de Sapucaí para passar o primeiro carnaval como marido e mulher. “Agora tem um tempero diferente, né? Temos certeza de que somos um do outro e de nunca estaremos sozinhos. Todo dia a gente acorda e lembra que estamos casados, é muito engraçado. A ficha ainda não caiu”, contou a atriz, que ainda está morando com os pais, até que sua casa fique pronta. “Comecei a fazer minha primeira mala da mudança hoje.”

Junto há 10 anos, o casal conta que o casamento sempre foi uma cobrança de familiares e amigos, e que, naturalmente, agora todos já perguntam sobre o primeiro filho. “Cobravam tanto nosso casamento que chegou uma hora que eu não queria mais casar. E agora já cobram filhos. Tenho muita vontade de ser mãe e não tenho feito nada para evitar. Pela primeira vez na vida estou cuidando da minha vida pessoal”, revelou Renata.

Visivelmente apaixonados, eles não se desgrudaram na Sapucaí e relembraram o casamento dos sonhos. “Foi a nossa cara. Fizemos uma festa diferente, pra gente mesmo, não para os outros”, explicou o diretor, que adotou o sobrenome da mulher e improvisou um beijo de cinema durante a cerimônia. “Tem gente que acha o romantismo cafona. Prefiro ser cafona do que passar a vida inteira em busca de um casamento perfeito que não existe. E essa é a graça”, afirmou Renata.