Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Carnaval / Folia

Recuperada, Danielle Winits curte carnaval e agradece torcida do público

Após o acidente no musical 'Xanadu', a atriz Danielle Winits afirma que está "vivendo um dia de cada vez"

Redação Publicado em 20/02/2012, às 09h50 - Atualizado às 10h02

Danielle Winits - Ramiro de Jesus
Danielle Winits - Ramiro de Jesus

Danielle Winits (38) curtiu o carnaval do Rio de Janeiro no Camarote CARAS, neste domingo, 19. A atriz, que voltou aos palcos com o musical Xanadu na última semana, estava animada com a festa.

“Eu já desfilei várias vezes, amo tudo isso. Nos últimos anos não consegui desfilar, porque estou sempre envolvida com os trabalhos e tem meus filhos para cuidar, mas eu gosto de acompanhar a festa”, disse.

Recuperada do acidente que ocorreu durante uma das apresentações de Xanadu, quando um cabo de aço rompeu e ela e seu parceiro de cena Thiago Fragoso (30) caíram do alto, Danielle tenta superar o episódio. “Eu estou vivendo um dia de cada vez”, comentou. A atriz também agradeceu o carinho que recebeu do público: “Fiquei muito tocada com a manifestação de carinho que recebi do público.”

Danielle tem falado frequentemente com a mulher de Thiago Fragoso, que ainda se recupera do acidente e precisa fazer fisioterapia.