Rainha de bateria, Viviane Araujo celebra encontro de suas duas escolas de samba: ''Momento lindo''

Rainha de bateria da Mancha Verde, de São Paulo, e do Salgueiro, do Rio, Viviane Araujo fala com carinho sobre suas duas escolas de samba do coração

CARAS Digital Publicado quarta 20 outubro, 2021

Rainha de bateria da Mancha Verde, de São Paulo, e do Salgueiro, do Rio, Viviane Araujo fala com carinho sobre suas duas escolas de samba do coração
Viviane Araujo celebra encontro do Salgueiro e Mancha Verde - Reprodução/Sergio Ortiz

Viviane Araujo (46) compartilhou um momento muito especial com os amantes de Carnaval nas redes sociais!

A atriz comemorou o encontro da escola de samba Acadêmicos do Salgueiro, do Rio de Janeiro, com a Mancha Verde, de São Paulo, no aniversário da agremiação paulista no último domingo, 17.

Em seu feed no Instagram, a nossa rainha das rainhas publicou registros da comemoração, que contou com a presença de algumas escolas de samba convidadas, como o Salgueiro, Tom Maior, Vai-Vai e Águia.

Vale ressaltar que Vivi é rainha de bateria da Mancha Verde há 17 anos e da Salgueiro desde o Carnaval de 2008. 

"Que momento lindo e emocionante eu vivi no último domingo! Eu recebendo na minha @manchacarnaval o meu @salgueirooriginal! Será que vocês têm noção do que representa isso pra mim? Quem me conhece sabe o quanto eu amo minhas duas escolas e o quanto sou amada e querida pelas duas comunidades, e eu só tenho a agradecer por todos esses anos juntos, 17 com a Mancha Verde e 14 com o Salgueiro, anos esses de muito amor, respeito, carinho e dedicação!", começou escrevendo a esposa de Guilherme Militão (31).

Vivi finalizou parabenizando a princesa de bateria da Mancha Verde, Duda Serdan, herdeira do presidente da escola, Paulo Serdan: "E neste dia ainda tive a grande alegria de coroar a minha querida Dudinha como nossa princesa da @bateriapurobalanco. Duda, vida longa pra você! Esse lugar também sempre foi seu".

Viviane Araujo esbanja sensualidade com visual luxuoso para aniversário da Mancha Verde

LUXO! Viviane Araujo exibiu sua beleza com look deslumbrante para o aniversário de 26 anos da Mancha Verde. A gata apostou em um maiô de franjas douradas com pedrarias e um rabo de cavalo enorme como penteado. “E assim foi o lacre de ontem pra festa de aniversário da minha Mancha Verde", disse a artista. 

Confira: 

 

Último acesso: 01 Dec 2021 - 23:59:23 (402577).

Leia também

TV CARAS