carnaval Rainha!

Rainha de bateria da X-9 Paulistana, Juju Salimeni revela preparativos para o Carnaval

Em entrevista exclusiva para a CARAS Digital, Juju Salimeni fala sobre mudanças na alimentação, treino e preparativos para desfile no Carnaval

Andrea Paiva Publicado terça 18 fevereiro, 2020

Em entrevista exclusiva para a CARAS Digital, Juju Salimeni fala sobre mudanças na alimentação, treino e preparativos para desfile no Carnaval
Juju Salimeni conta sobre as mudanças na alimentação e no treino para o Carnaval - Samuel Melim

Juju Salimeni está prontíssima para arrasar no Carnaval! A modelo, de 33 anos, vai desfilar mais uma vez pela X-9 Paulistana. A gata foi coroada rainha de bateria da escola em junho do ano passado, pelo terceiro ano consecutivo.

Em entrevista exclusiva para a CARAS Digital, a empresária contou sobre os preparativos e as expectativas para a folia. Juju disse que fez algumas mudanças na alimentação para uma das épocas mais esperadas do ano. “Praticamente nada de carboidratos desde a primeira semana de janeiro. A intenção é perder gordura e deixar os músculos mais aparentes”, falou.

A loira também intensificou os seus treinos. “Os treinos estão ainda mais pesados, carga elevada e mais exercícios aeróbicos”. Além disso, por conta da rotina intensa de exercícios e de ensaios, ela contou que está fazendo acompanhamento com fisioterapeuta e osteopata para cuidar das dores.

Recentemente, ela até sambou com os pés descalços após sua sandália quebrar em um dos ensaios de rua. Dedicada, a modelo está participando de todos os ensaios e revelou que se sente em casa. “Os ensaios estão animadíssimos, quadra lotada, eu amo ver a animação e a força de vontade da comunidade. Me sinto em casa porque é uma escola do bairro que nasci então não poderia ser uma parceria mais perfeita”.

Animada, Salimeni falou sobre as expectativas para o desfile da X-9, na Sapucaí, que irá acontecer no primeiro dia. A escola já entra na avenida no sábado, dia 22, às 6:15 da manhã. “Será tudo bem diferente esse ano porque seremos a última escola a desfilar. Entraremos na avenida com a luz do dia e será lindo”, disse.

A gata, que costuma desfilar com o corpo pintado, disse que a fantasia deste ano, mais uma vez, não contará com penas de animais. “Esse ano venho representando as rainhas do folclore de Parintins. A fantasia é sempre do estilo que gosto, com bastante corpo a mostra, e será o segundo ano que não usaremos penas de aves. Tudo será fake”.

Umbandista, Juju lembrou da importância de falar sobre a cultura e religiões africanas, já que o samba enredo da X-9 é sobre Batuques De Um Rei Coroado, composto por André Diniz, Claúdio Russo, Márcio André Filho, Arlindinho, Marcelo Valência, Pê Santana. “É de extrema importância que a Umbanda e o Candomblé sejam cada vez mais divulgados e respeitados no Brasil porque somos um país com forte influência africana e isso precisa ser valorizado e respeitado. Eu, como umbandista, fico honrada e feliz quando posso representar minha religião”, concluiu.

Veja as fotos da gata!

Juju Salimeni está ansiosa para o Carnaval

Juju Salimeni está ansiosa para o Carnaval

Juju Salimeni está animadíssima para o Carnaval

Fotos: Samuel Melim

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!

Último acesso: 06 Jun 2020 - 22:11:35 (343158).