Rainha de bateria da Independente Tricolor vai parar na UTI às vésperas do carnaval e filho pede orações nas redes sociais

Rainha de bateria da Independente Tricolor vai parar na UTI
Rainha de bateria da Independente Tricolor vai parar na UTI Reprodução


Nota oficial dá novos detalhes sobre o estado de saúde de Helena Soares

A modelo, piloto e advogada Helena Soares não vai desfilar no carnaval 2018. Às vésperas da estreia de sua escola, a Independente Tricolor, no grupo especial de São Paulo, a bela está internada na Unidade de Terapia Intensiva do Hospital São Luiz.

Helena foi diagnosticada com um problema cardíaco e será submetida à uma cirurgia.

Em post nas redes sociais, João Rosate, filho da bela lamentou o momento triste vivido pela Rainha.

"Essa foto foi a mais representativa que achei, aí tem muito mais que uma bandeira, um escudo, ou um símbolo. Tem uma familia, família da qual ela faz parte a 5 anos, lutando e batalhando ano a ano, carnaval a carnaval, e buscando o sonho de estar na especial, representando toda uma comunidade para milhares de espectadores", diz.

"Tem muito amor envolvido, amor que já a fez contrariar a família para desfilar, mesmo que a custasse muito tempo, dinheiro, ou qualquer coisa material. Ela só queria estar lá! Na avenida, ouvindo cada batida dos tambores, cada baquetada, cada tamborim", completa o post.

Ainda segundo a nota, o estado de saúde de Helena Soares é estável. "Ela teve complicações médicas, que a impossibilitaram inclusive de andar por momentos, e acreditem, ela lutou muito para pelo menos passar andando na avenida, mas nem isso os médicos aconselharam. Atualmente ela não corre riscos, e está cada dia melhor. Passará por exames e ainda neste mês uma cirurgia para a troca da válvula mitral".

"Eu como filho só posso pedir que orem, rezem, mandem energias positivas independente de religião. Em alguns meses ela sairá dessa, e em 2019 aguardem uma Helena ainda mais bela, ainda mais forte e com muito amor nessa avenida. Desejamos boa sorte a toda a escola, estaremos acompanhando tudo daqui!", encerra ele.

 

Essa foto foi a mais representativa que achei, aí tem muito mais que uma bandeira, um escudo, ou um símbolo. Tem uma familia, família da qual ela faz parte a 5 anos, lutando e batalhando ano a ano, carnaval a carnaval, e buscando o sonho de estar na especial, representando toda uma comunidade para milhares de espectadores. Tem muito amor envolvido, amor que já a fez contrariar a família para desfilar, mesmo que a custasse muito tempo, dinheiro, ou qualquer coisa material. Ela só queria estar lá! Na avenida, ouvindo cada batida dos tambores, cada baquetada, cada tamborim. Infelizmente no momento em que a família Independente finalmente chegou no ápice de seu sucesso (até agora), ela não poderá fazer parte do desfile. Por um motivo muito maior obviamente. Ela teve complicações médicas, que a impossibilitaram inclusive de andar por momentos, e acreditem, ela lutou muito para pelo menos passar andando na avenida, mas nem isso os médicos aconselharam. Atualmente ela não corre riscos, e está cada dia melhor. Passará por exames e ainda neste mês uma cirurgia para a troca da válvula mitral. Eu como filho só posso pedir que orem, rezem, mandem energias positivas independente de religião. Em alguns meses ela sairá dessa, e em 2019 aguardem uma Helena ainda mais bela, ainda mais forte e com muito amor nessa avenida. Desejamos boa sorte a toda a escola, estaremos acompanhando tudo daqui! João Rosate

Uma publicação compartilhada por Helena Soares (@helenarally_) em

por CARAS Digital
Atualizado quinta 8 fevereiro, 2018 (297851) | 21/07/2019 06:25:46

Mais conteúdo sobre:

ASSINE E GANHE

ILHABELA CARAS

  1. 1 Brasiliense morando no Rio, ele curte ilha de bike em folga da novela A Ilhabela do ator Rainer Cadete
  2. 2 Rainer Cadete curte Ilha de CARAS em folga da novela

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  1. 1 Bruno compartilha foto em família e sorriso de Titi rouba a cena Bruno Gagliasso exibe foto fofa com Titi e Giovanna Ewbank
  2. 2 Ex-ator da Globo vira motorista de aplicativo e recebe apoio
  3. 3 Otto sobe no palco e toca bateria na turnê de Sandy e Júnior
  4. 4 Zoe explode o fofurômetro brincando com o papai na praia
  5. 5 Laura Neiva exibe barriguinha de grávida pela primeira vez
  6. 6 Cissa Guimarães comove ao falar dos 9 anos da morte do filho
  7. 7 Isis Valverde compartilha clique fofíssimo ao lado de Rael
  8. 8 Após insinuações, Leo Dias rebate e detona Val Marchiori
  9. 9 Alcione critica declarações de Bolsonaro sobre o Nordeste
  10. 10 Filhas de Gugu Liberato aparecem com o pai em momento raro