Rainha de bateria da Independente Tricolor vai parar na UTI às vésperas do carnaval e filho pede orações nas redes sociais

quinta 8 fevereiro, 2018
Rainha de bateria da Independente Tricolor vai parar na UTI
Rainha de bateria da Independente Tricolor vai parar na UTI Reprodução


Nota oficial dá novos detalhes sobre o estado de saúde de Helena Soares

A modelo, piloto e advogada Helena Soares não vai desfilar no carnaval 2018. Às vésperas da estreia de sua escola, a Independente Tricolor, no grupo especial de São Paulo, a bela está internada na Unidade de Terapia Intensiva do Hospital São Luiz.

Helena foi diagnosticada com um problema cardíaco e será submetida à uma cirurgia.

Em post nas redes sociais, João Rosate, filho da bela lamentou o momento triste vivido pela Rainha.

"Essa foto foi a mais representativa que achei, aí tem muito mais que uma bandeira, um escudo, ou um símbolo. Tem uma familia, família da qual ela faz parte a 5 anos, lutando e batalhando ano a ano, carnaval a carnaval, e buscando o sonho de estar na especial, representando toda uma comunidade para milhares de espectadores", diz.

"Tem muito amor envolvido, amor que já a fez contrariar a família para desfilar, mesmo que a custasse muito tempo, dinheiro, ou qualquer coisa material. Ela só queria estar lá! Na avenida, ouvindo cada batida dos tambores, cada baquetada, cada tamborim", completa o post.

Ainda segundo a nota, o estado de saúde de Helena Soares é estável. "Ela teve complicações médicas, que a impossibilitaram inclusive de andar por momentos, e acreditem, ela lutou muito para pelo menos passar andando na avenida, mas nem isso os médicos aconselharam. Atualmente ela não corre riscos, e está cada dia melhor. Passará por exames e ainda neste mês uma cirurgia para a troca da válvula mitral".

"Eu como filho só posso pedir que orem, rezem, mandem energias positivas independente de religião. Em alguns meses ela sairá dessa, e em 2019 aguardem uma Helena ainda mais bela, ainda mais forte e com muito amor nessa avenida. Desejamos boa sorte a toda a escola, estaremos acompanhando tudo daqui!", encerra ele.

 

Essa foto foi a mais representativa que achei, aí tem muito mais que uma bandeira, um escudo, ou um símbolo. Tem uma familia, família da qual ela faz parte a 5 anos, lutando e batalhando ano a ano, carnaval a carnaval, e buscando o sonho de estar na especial, representando toda uma comunidade para milhares de espectadores. Tem muito amor envolvido, amor que já a fez contrariar a família para desfilar, mesmo que a custasse muito tempo, dinheiro, ou qualquer coisa material. Ela só queria estar lá! Na avenida, ouvindo cada batida dos tambores, cada baquetada, cada tamborim. Infelizmente no momento em que a família Independente finalmente chegou no ápice de seu sucesso (até agora), ela não poderá fazer parte do desfile. Por um motivo muito maior obviamente. Ela teve complicações médicas, que a impossibilitaram inclusive de andar por momentos, e acreditem, ela lutou muito para pelo menos passar andando na avenida, mas nem isso os médicos aconselharam. Atualmente ela não corre riscos, e está cada dia melhor. Passará por exames e ainda neste mês uma cirurgia para a troca da válvula mitral. Eu como filho só posso pedir que orem, rezem, mandem energias positivas independente de religião. Em alguns meses ela sairá dessa, e em 2019 aguardem uma Helena ainda mais bela, ainda mais forte e com muito amor nessa avenida. Desejamos boa sorte a toda a escola, estaremos acompanhando tudo daqui! João Rosate

Uma publicação compartilhada por Helena Soares (@helenarally_) em

por CARAS Digital
Atualizado quinta 8 fevereiro, 2018 (297851)

Mais conteúdo sobre:

COMPRE E GANHE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  1. 1 Ator sofreu pequeno acidente nos bastidores da novela Sérgio Guizé machuca o ombro em gravação 
  2. 2 Indignada, Flávia Pavanelli manda indireta nas redes sociais
  3. 3 Gretchen solta o verbo contra haters: ''Incomodo''
  4. 4 Manuella, a nova luz de Ticiane Pinheiro
  5. 5 Iza é coroada rainha de bateria da Imperatriz Leopoldinense
  6. 6 Robert Pattinson diz o que achava da saga Crepúsculo
  7. 7 Só de biquíni, ex-BBB Tatiele Polyana leva fãs à loucura
  8. 8 Graciele Lacerda revela que abriu mão da fortuna de Zezé
  9. 9 Fernanda Gentil compartilha clique com a família e encanta
  10. 10 5 produtos Cruelty Free que você precisa conhecer