Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Carnaval / Folia

Rainha de Bateria, Cris Vianna revela como mantém barriga seca aos 37 anos

Atriz, que brilhou no desfile da Imperatriz Lepoldinense, evita comer glúten e lactose, além de investir na dança como atividade física

Caras Digital Publicado em 05/03/2014, às 13h21 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Cris Vianna - Divulgação/TV Globo
Cris Vianna - Divulgação/TV Globo

Cris Vianna arrasou na Marques de Sapucaí. A atriz é Rainha de Bateria da Imperatriz Lepoldinense e brilhou no desfile, exibindo todo o seu samba no pé e boa forma.
Para conseguir esse corpo dos sonhos, a morena malha pesado, mesmo odiando ir à academia.

+ Rainha de bateria da Imperatriz, Cris Vianna não quer substituir Luiza Brunet

“Tenho preguiça, às vezes, de ir para a academia. Gosto é de dança. Não sou uma bailarina, mas sempre fui uma pessoa ligada à dança. Faço balé no Rio de Janeiro e entrei na academia para reforçar o joelho, por uma questão de fortalecimento muscular mesmo, que é importante para não se machucar no futuro. Faço musculação duas vezes por semana e balé também duas vezes. Não falto, não, mas não adoro”, revelou a atriz ao site oficial do Mais Você.


Além do fortalecimento muscular, Cris também tem uma alimentação balanceada. Ela evita comer glúten e lactose.

“Evito todos os derivados de leite de vaca e evito bastante o glúten. Eu equilibro isso. Quando estou com muita vontade de comer, eu como. E quando como, não é em excesso. Vou sempre nas opções mais saudáveis, que são as verduras, que eu sempre gostei. E amo carne vermelha! Admiro quem é vegetariano, mas não tenho a menor condição de ser, porque fico com vontade de comer carne. Meu corpo sente falta”.